MLB

Atlanta Braves x Houston Astros como aconteceu – resultado, destaques e reação

Atlanta Braves domina Astros no jogo 6 e conquista a World Series.
Eric Gay/Associated Press

Desde já, o Atlanta Braves (4-2) é o mais novo campeão da World Series. A franquia da Georgia conquistou seu quarto título na história. A consagração veio ao visitar o Houston Astros (2-4) no Minute Maid Park pelo jogo 6 da Série Final e simplesmente teve um jogo espetacular. Os Braves venceram com autoridade por 7 x 0 e fecharam a série em quatro jogos a dois.

Matt Fried saiu vitorioso com seis entradas completas, quatro hits, seis strikeouts em 74 arremessos com o ERA de 4.91. Nos Astros, Luis Garcia saiu derrotado com 2.2 entradas feitas com dois hits, três corridas (um home run), um walk e apenas três strikeouts em 42 lançamentos e um ERA de 5.68.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE ATLANTA BRAVES X HOUSTON ASTROS

TOPO DA TERCEIRA ENTRADA: HOME RUN DE TRÊS CORRIDAS DE JOSE SOLER, ATLANTA BRAVES COMEÇAM BEM

Antes de tudo, Ozzie Albies na parte baixa do line up do Atlanta Braves abriu no bastão com uma rebatida simples para o campo centro direito. Depois, veio a eliminação de Travis d'Arnaud por bola voadora para o campo centro. Dansby Swanson também saiu para o dugout por line out no campo esquerdo. Porém, no retornou do topo da ordem, Luis Garcia cedeu um walk para Eddie Rosario, Albies seguiu para segunda base.

Em seguida, Jose Soler no oito arremesso do duelo, aproveitou uma cutter no meio da zona para mandar um lindíssimo out of the park. 446 pés para o campo esquerdo, 3 x 0 para o Atlanta Braves. Esse foi o segundo home run do cubano nesta World Series, o primeiro havia sido na vitória no jogo 1 da série. Por fim, a eliminação de Freedie Freeman veio com uma rebatida rasteira para a segunda base.

TOPO DA QUINTA ENTRADA: O ATLANTA BRAVES AMPLIA COM MAIS DUAS CORRIDAS ANOTADA

Em primeiro lugar, Christian Javier cedeu um walk no primeiro duelo da entrada para Albies. O second baseman do Atlanta Braves aproveitou um wild pitch do arremessador do Houston Astros para chegar a segunda base. d'Arnaud saiu ao passar lotado no vaio com uma bola de quatro costuras no meio da zona. O Atlanta Braves ampliou com uma paulada de Swanson para o campo esquerdo, 5 x 0. O catcher chegou ao seu terceiro home run nesta série final. Essa foi a última participação de Javier na partida.

Em seu lugar Black Taylor subiu ao montinho. Logo depois veio a eliminação de Rosario por rebatida rasteira para o pitcher. Todavia, Soler chegou em base através de walk. Freeman com um ótimo contato para o fundo do campo centro esquerdo impulsionou a corrida de Soler, 6 x 0. Para fechar, Phil Maton entrou para eliminar Austin Riley por bola voadora no campo central.

TOPO DA SÉTIMA ENTRADA: HOME RUN SOLO DE FREDDIE FREEMAN

Antes de mais nada Freddie Freeman estava on fire. No topo da ordem, Ryne Stanek eliminou Rosario com uma splitter no alto da zona, induzindo o swing no vazio. Ademais, Soler em um duelo longo de seis arremessos voltou para o dugout com uma rebatida rasteira na terceira. Porém, Freeman colocou a bolinha em órbita ao acertar uma tacada a 416 pés para o campo central, 7 x 0. Por fim, Austin Riley foi o último eliminado congelado no home plate.

Foto destaque: Reprodução/Eric Gay/Associated Press

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top