Jogadores da MLB

Anthony Rizzo – Notícias, estatísticas e salário

Anthony Rizzo - Notícias, estatísticas e salário

Descubra a seguir dados de Anthony Rizzo, esse grande jogador de baseball, que faz história na MLB. Um completo resumo de sua carreira e até mesmo seus salários. Confira!

Estatísticas de Anthony Rizzo na MLB

Em primeiro lugar, Rizzo teve, na temporada 2021/22, 47 rebatidas dentro da Liga. O jogador da Primeira base do New York Yankees e teve sua melhor época no ano de 2020, com a camisa do time do Chicago, seu antigo clube.

A saber, se juntar as médias de rebatidas de todas as suas temporadas desde a estreia, Rizzo jogou por 1468 jogos, com 5342 vezes na posição de bastão, com 799 batidas. Ademais, é considerado um dos atletas mais versáteis e perigosos da MLB.

A nível de curiosidade, Anthony Rizzo jogou por mais de mil jogos vezes na carreira, com média de 61 rebatidas por temporada e 267 homes runs totais como profissional.

Sua carreira como jogador de Baseball

Antes de tudo, Anthony Rizzo é nascido em Parkland, na Flórida e tem uma carreira dentro do esporte desde a escola, jogando pelo ensino médio, na universidade, até jogar na liga profissional. Teve seu nome bastante em comemoração, até chegar nos drafts da MLB.

O jogador entrou do draft de 2007, com apenas 17 anos, indo ao Boston Red Sox. Por lá, ganhou um bônus de 325 mil dólares, e desceu ao time do Golfo Red Sox, para jogar nas divisões menores da liga. Em 2010, se mudou para a Liga de elite, e defendeu o San Diego Padres. Entre o time principal e o Tucson Padres, o jogador passou dois anos, até se mudar para o Chicago Cubs, em 2012.

O jogador, natural da primeira base, teve suas melhores passagens como jogador, com a eleição por três vezes como All Star, além de ser campeão da Word Series de 2016. Desde 2021, defende o New York Yankees.

Recordes na MLB

  • Campeão da Série Mundial de 2016 com Chicago Cubs
  • Prêmio Luva de Platina da Liga Nacional
  • Prêmio Luva de Ouro da Primeira Base Liga Nacional
  • Slugger de Prata de Primeira base da Liga Nacional
  • All Star 3 vezes da Liga Nacional

Salário de Anthony Rizzo na MLB

De acordo com o site especialistas, o salário do astro do New York Yankees em 2021/22 foi de US$32 milhões dólares (aproximadamente R$100 milhões) anuais. Dessa forma, o defensor tem dois anos de vínculo, feitos em 2021, com a equipe de NY.

Últimas notícias

Ademais, o jogador vem atuando de forma exemplar com a camisa dos Yankees. Decerto, na última partida, ele foi o responsável pela vitória da equipe, anotando um Grand Slam para o time. Foi o sexto em sua carreira vitoriosa.

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top