Descubra a seguir dados de Anthony Rendon, esse grande jogador de baseball, que faz história na MLB. Um completo resumo de sua carreira e até mesmo seus salários. Confira!
Conteúdo
Estatísticas de Anthony Rendon na MLB
Em primeiro lugar, Alex teve, na temporada 2021/22, 37 rebatidas dentro da Liga. O jogador da terceira base do Lons Angeles Angels e teve sua melhor época no ano de 2020, com a camisa do time do Texas.
A saber, se juntar as médias de rebatidas de todas as suas temporadas desde a estreia, Anthony jogou por 1071 jogos, com 3992 vezes na posição de bastão, com 1137 batidas. Ademais, é considerado um dos atletas mais versáteis e perigosos da MLB.
A nível de curiosidade, Anthony Rendon jogou por mais de mil jogos vezes na carreira, com 639 rebatidas e 156 homes runs.
Sua carreira como jogador de Baseball
Antes de tudo, Anthony Rendon é nascido em Houston, no Texas e tem uma carreira dentro do esporte desde a escola, jogando pelo ensino médio, na universidade, até jogar na liga profissional. Teve seu nome bastante em comemoração, até chegar nos drafts da MLB, jogando na faculdade de sua cidade natal.
O jogador entrou do draft de 2011, como a sexta escolha geral da Liga para o Washington Nationals. Dessa forma, Anthony jogou desde o primeiro momento na equipe profissional, já com 12 partidas em sua temporada inicial.
O jogador, natural da terceira base, jogou como segunda base por 2 anos (2012-2014), e se destacou dentro da equipe. Após grandes temporadas, se mudou para o Los Angeles Angels em 2019, com um contrato de 7 anos e 245 milhões de dólares.
Recordes na MLB
- Troféu Dick Howser
- Prêmio de jogador do ano do Baseball América College
- Seleção da primeira rodada de Draft da MLB de 2011
- Campeão da Série Mundial de 2019 no Washington Nationals
- Equipe ALL-MLB 2019
- Prêmio Slugger de prata da terceira base na Liga Nacional
- Prêmio melhor jogador do ano 2019 na Liga Nacional
Salário de Anthony Rendon na MLB
De acordo com o site especialistas, o salário do astro do Los Angeles Angels em 2021/22 foi de US$245 milhões dólares (aproximadamente R$750 milhões) anuais. Dessa forma, o defensor tem sete anos de vínculo, feitos em 2019, com a equipe de LA.
Últimas notícias
Ademais, o jogador deverá passar por uma cirurgia no punho direito, por conta de lesão em momentos de jogo. Na última partida, Rendon, que é destro, conseguiu rebater com a mão esquerda e por isso, entrou na lista para os confrontos seguintes, como rebatedor, enquanto se recupera do procedimento cirúrgico.