MLB Jogadores da MLB Houston Astros

Alex Bregman – Notícias, estatísticas e salário

Alex Bregman – Notícias, estatísticas e salário

Descubra a seguir dados de Alex Bregman, esse grande jogador de baseball, que faz história na MLB. Um completo resumo de sua carreira e até mesmo seus salários. Confira!

Estatísticas de Alex Bregman na MLB

Em primeiro lugar, Alex teve, na temporada 2021/22, 30 rebatidas dentro da Liga. O jogador da terceira base do Houston Astros e teve sua melhor época no ano de 2017, com a camisa do time do Texas.

A saber, se juntar as médias de rebatidas de todas as suas temporadas desde a estreia, Alex tem jogou por 61 jogos, com 215 vezes na posição de bastão, com 45 batidas. Ademais, é considerado um dos atletas mais versáteis e perigosos da MLB.

A nível de curiosidade, Alex Bregman jogou por mais de 700 vezes na carreira, com 448 rebatidas e 123 homes runs.

Sua carreira como jogador de Baseball

Antes de tudo, Alex Bregman é nascido em Albuquerque, no Novo México e tem uma carreira dentro da escola desde a escola, jogando pelo ensino médio, na universidade, até jogar na liga profissional. Teve seu nome bastante em comemoração, até chegar nos drafts da MLB.

Em contrapartida, o jogador entrou do draft de 2015, como a segunda escolha geral da Liga, e um contrato inicial grande, na casa dos 6 milhões de dólares.

Dessa forma, Aaron passou por todas as equipes de base dos Astros, até chegar ao profissional, de uma vez por toda, em 2016. O jogador registrou sua primeira rebatida ainda neste ano, dois meses depois de entrar no gramado pela primeira vez.

Alex entrou no MVP na temporada de 2018, com bons recordes dentro da equipe, como o jogador mais jovem a alcançar 30 rebatidas, com 24 anos de idade. Foi o segundo lugar do MVP da temporada de 2019.

Recordes na MLB

  • Duas vezes medalhas de ouros com a seleção dos Estados Unidos.
  • Jogador mais jovem a chegar em 30 rebatidas no Houston Astros (24 anos).
  • MVP do All Star de 2018.
  • Melhor jogador ofensivo da liga – Prêmio Silver Slugger (2019).

Salário de Alex Bregman na MLB

De acordo com o site especialistas, o salário do astro do Houston Astros em 2021/22 foi de US$600 mil dólares (aproximadamente R$3 milhões) anuais. Dessa forma, o defensor ganhou mais de 6 milhões de dólares como bônus de assinatura.

Últimas notícias

Ademais, o jogador vem atuando de forma regular na equipe, superando as informações de que estaria decepcionado com os valores da sua renovação, em 2019. Bregman é o dono das melhores marcas dentro da MLB, comandando as melhores atuações e atuando como verdadeiro líder.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top