MLB

Acidente que causou morte de Jose Fernandez foi devido à velocidade e não a drogas e álcool; veja as manchetes do domingo

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Após a trágica morte de Jose Fernandez, arremessador cubano do Miami Marlins, o Departamento de Polícia de Miami, a Florida Fish and Wildlife e a Guarda Costeira dos Estados Unidos realizaram uma entrevista coletiva para abordar alguns temas sobre a acidente de barco que resultou no falecimento do jogador de 24 anos.

Assim como já se sabia, oficiais de Miami-Dade encontraram o barco de um amigo de Fernandez tombado sobre rochas (imagem abaixo) e três corpos foram achados, incluindo o do arremessador. Segundo os oficiais, a morte foi causada por causa da colisão e não de afogamento. Além disso, eles anunciaram que não há indícios que o incidente esteja relacionado com drogas e álcool e que a velocidade da embarcação teria sido o principal fator do incidente. Autópsias serão realizadas para confirmar essas informações.

Os nomes dos outros envolvidos não serão revelados até as famílias serem notificadas. Ambos eram homens na faixa dos 20 anos e eram amigos próximos de Fernandez. A namorada do jogador, que está grávida, não se envolveu no acidente.

– No último dia da classificatória do World Baseball Classic, homenagens foram prestadas à Jose Fernandez, que chegou a jogar no MCU Park quando atuava nas ligas menores. Confira imagens do nosso repórter, Felippe Rodrigues, e do ‘Segunda Base’:

– No último sábado, o manager John Farrell disse que Pablo Sandoval, terceira base do Boston Red Sox, está se recuperando mais rápido do que o esperado de uma cirurgia no ombro. Além disso, Farrell não descartou contar com o jogador caso necessário ainda nessa temporada.

“Você nunca pode prever uma lesão, você nunca pode prever o que acontecerá no futuro”, disse ele. “Nada foi descartado com Pablo. Ele está adiantado”.

– O New York Mets recebeu uma notícia ruim. Se Steven Matz voltar a arremessar nessa temporada, ele irá atuar como jogador de bullpen e não como titular. O jogador está se recuperando e uma lesão no ombro e sofreu um revés recentemente na sua recuperação.

– Yangervis Solarte, terceira base do San Diego Padres, voltou a se reunir com a equipe uma semana após sua esposa, Yuliett, ter falecido de complicações de câncer aos 31 anos. O jogador agradeceu a organização dos Padres por tudo o que eles fizeram durante esse período.

Comments
To Top