MLB New York Yankees Jogadores da MLB

Aaron Judge – Notícias, estatísticas e salário

Aaron Judge - Notícias, estatísticas e salário

Descubra a seguir dados de Aaron Judge, esse grande jogador de baseball, que faz história na MLB. Um completo resumo de sua carreira e até mesmo seus salários. Confira!

Estatísticas de Aaron Judge na MLB

Em primeiro lugar, Aaron teve, na temporada 2021/22, uma pontuação de 24 home runs, além de 59 partidas e 53 corridas. De fato, o jogador do New York Yankees e teve sua melhor época no ano de 2017, com a camisa do time nova-iorquino.

A saber, se juntar as médias de rebatidas de todas as suas temporadas desde a estreia, Aaron tem uma média de 27,9 tentos por jogo. Assim, o jogador tem bastante respeito dentro da Liga, com 247 rebatidas na carreira.Ademais, é considerado um dos atletas mais versáteis e perigosos da MLB.

A nível de curiosidade, Aaron Judge é o maior dono de home runs de um novato na liga, com 50 totais. A marca antiga era de 29 runs, com o jogador quase dobrando o recorde histórico.

Sua carreira como jogador de Baseball

Antes de tudo, Aaron Judge é nascido na Filadélfia e tem grande história de esportes dentro do High School. Por lá, também jogou basquete e futebol americano. Inclusive, teve seu nome em escolha por três vezes para jogar futebol americano, mas preferiu o baseball.

Em contrapartida, o jogador entrou do draft de 2010, como a 31ª escolha, com a opção do time Oakland Athletics. Entretanto, Aaron não quis ir ao clube, e ficou por mais três anos na faculdade, até novamente ser draftado pelos Yankees, em 2013.

Dessa forma, Aaron passou por todas as equipes de base dos Yankees, até chegar ao profissional, de uma vez por toda, em 2016. Já na sua primeira partida, rebateu seu primeiro home run. A temporada de 2017 foi a melhor, batendo diversos recordes, como o jogador mais jovem a bater 13 home runs.

Em julho de 2017, foi eleito ao All Star da competição e com diversos recordes da história da equipe, como virar o maior novato em home runs e devoluções avassaladoras, como bolas à 194 km/h.

Judge virou o novato da temporada, ganhando prêmio com votação unanime e o segundo lugar no prêmio de MVP, com várias revistas especializadas no esporte, o colocando como o melhor jogador do ano.

Recordes da MLB

  • Mais home runs por um novato, 50 (Mark McGwire detinha o recorde com 49).
  • Mais jovem jogador a rebater 13 home runs em seus primeiros 26 jogos da temporada.
  • Velocidade de saída medida em 119.4 milhas por hora (192.2 km/h), a mais rápida velocidade de saída de um home run medido pela Statcast. (28 de abril de 2017).
  • Velocidade de saída calculada em 121.1 milhas por hora (194.9 km/h), estabelecendo um novo recorde para a bola mais rápida medida pela Statcast. (10 de junho de 2017).
  • Segundo novato a rebater 30 home runs antes do All-Star, atrás apenas de Mark McGwire (33 em 1987).
  • Detém o recorde da MLB por sofrer strikes em 37 jogos consecutivos. (2017).
  • Mais strikeouts sofridos por novato com 201.
  • Primeiro novato na história da MLB com ao menos 45 home runs, 100 RBIs e 100 corridas anotadas.
  • Segundo novato na história da MLB com 100+ RBIs, 100+ corridas anotadas e 100+ walks em temporada única. (Ted Williams é o outro jogador).
  • Jogador mais rápido na história da MLB a conseguir 60 home runs. Judge conseguiu o feito em seu 197º jogo em 16 de abril de 2018 na vitória por 12 a 1 contra o Miami Marlins no Yankee Stadium.
  • Mais golden sombreros em jogo de pós-temporada desde 1903.
  • Mais rápido jogador a atingir 60 home runs (197 jogos).

Salário de Aaron Judge na MLB

De acordo com o site especialistas, o salário do astro do New York Yankees em 2021/22 foi de US$ 10,15 milhões (aproximadamente R$52 milhões) anuais. Dessa forma, está ganhando um dos maiores salários da Liga, ainda defendendo o time que o draftou.

Últimas notícias

Ademais, o jogador está em impasse de renovação seu contrato com os Yankees. O time ofereceu mais 200 milhões de dólares por 7 anos de contrato, mas Judge ainda não aceitou. As negociações continuam, mas o jogador virou Free Agent no final da temporada e agora, tem o poder de negociar sozinho seus próprios contratos.

Ainda assim, o jogador vai defendendo a equipe e fazendo grandes jogos, apesar de ainda não ter um vínculo maior com a equipe de Nova York.

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top