MLB

10ª Entrada – Jose Reyes bate recorde esquisito; Mets sofre pior derrota de sua história

Jose Reyes, infielder do New York Mets

(Crédito: Instagram/reprodução)

Décima Entrada – o resumo semanal da MLB do Quinto Quarto

Primeiro na história

O infielder Jose Reyes conseguiu um feito inédito na última quarta-feira ao rebater dois home runs. De acordo com o ‘Elias Sports Bureau’, o jogador de 35 anos se tornou o primeiro atleta na era moderna da Major League Baseball a ceder mais de um home run como arremessador e, no próximo jogo da equipe, conseguir rebater múltiplos home runs.

O feito de Jose Reyes foi possível porque sua equipe, o New York Mets, perdeu por 25 a 4 (mais detalhes abaixo) para o Washington Nationals e os pitchers foram poupados pelo manager Mickey Callaway. Reyes arremessou uma entrada e cedeu cinco rebatidas, dois walks e seis corridas.

Lavada

O New York Mets sofreu a maior derrota de sua história na última terça-feira. O placar terminou em incríveis 25 a 4 para o Washington Nationals. A partida também marcou o recorde de rebatidas (26) e corridas anotadas (25) na história da equipe da capital americana. Os Nats se tornaram a décima equipe a anotar 25 corridas ou mais na era moderna do beisebol (desde 1900). A maior marca do time era de 21 corridas.

Yankees dominados

Rick Porcello teve uma atuação de gala sobre o New York Yankees na última sexta-feira. O arremessador atuou ao longo das nove entradas na vitória por 4 a 1 do Boston Red Sox e só cedeu uma rebatida, uma corrida e deu um hit by pitch. Porcello só precisou de 86 arremessos para completar a partida e conseguiu nove strikeouts.

Kluber Time

Corey Kluber teve um grande jogo no último sábado. Ele arremessou as nove entradas, cedendo apenas três rebatidas e um walk na vitória do Cleveland Indians sobre o Los Angeles Angels por 3 a 0. Ele ainda conseguiu sete strikeouts.

Nesta semana, Yan Gomes conseguiu três rebatidas, sendo um home run, em nove at-bats e impulsionou duas corridas. O receptor do Cleveland Indians, que deixou o jogo da sexta-feira lesionado, ficou com aproveitamento no bastão de 33,33% na semana.

Já Thyago Vieira, reliever do Chicago White Sox, entrou em duas partidas. Na primeira ele atuou uma entrada e duas eliminações, cedendo uma rebatida e conseguindo dois strikeouts. Na sua segunda aparição ao montinho, ele cedeu um walk e teve dois strikeouts em um inning e ficou com o save, seu primeiro na MLB.

Baita partida

O rebatedor designado e arremessador Shohei Ohtani teve seu maior número de rebatidas na última sexta-feira. O japonês conseguiu quatro rebatidas em cinco at-bats, sendo dois home runs. Ele ainda impulsionou três corridas.

Comments
To Top