MLB

10ª Entrada: Ichiro Suzuki se torna o jogador mais velho a ser center field titular; veja os destaques da semana

Ichiro Suzuki, outfilder dos Marlins

(Crédito: Instagram/reprodução)

Décima Entrada – o resumo semanal da MLB do Quinto Quarto

O mais velho

Ichiro Suzuki, defensor externo do Miami Marlins, já tem o seu lugar reservado no Hall da Fama do beisebol e, neste domingo, ele chegou a mais uma grande marca. Aos 43 anos e 246 dias, Ichiro se tornou o jogador mais velho a ser escalado como center field titular desde 1900. O recorde anterior era do Hall of Famer Rickey Henderson, que jogou no campo central aos 43 anos e 211 dias em 24 de julho de 2002.

O mais rápido

Cody Bellinger, calouro do Los Angeles Dodgers, se tornou o jogador a ter conseguido chegar da maneira mais rápida a marca de mais de 20 home runs. Na segunda-feira, com 51 jogos na carreira, ele chegou ao seu 20º e 21º home run. Veja:

Depois, no seu 52º jogo, ele chegou a 22 home runs, se tornando o jogador a atingir essa marca de forma mais rápida. Assista:

Bela estreia

O sábado marcou o primeiro dia em que três jogadores rebateram o seu primeiro home run na Major League Baseball no mesmo jogo. Os responsáveis pelos feitos foram os calouros do Oakland Athletics Matt Olson, Jaycob Brugman e Franklin Barreto. Veja os home runs:

Recorde negativo

O Baltimore Orioles empatou com o Philadelphia Phillies de 1924 em um recorde negativo. A franquia de Maryland chegou a 20 partidas consecutivas cedendo cinco ou mais corridas.

Brasileiro

Yan Gomes, receptor do Cleveland Indians, não teve uma boa semana e ficou com aproveitamento no bastão de 13,5%, ficando com três rebatidas e uma corrida impulsionada em 22 aparições ao bastão.

Apressadinho

Adam Rosales, do Oakland Athletics, se tornou o jogador a ter percorrido as quarto bases após um home run de maneira mais rápida na história. No total, ele demorou 15,88 segundos para chegar ao home plate. Veja:

Veterano de guerra

O árbitro Joe West chegou ao seu jogo de número 5.000 como umpire em jogos da temporada regular da Major League Baseball. Agora ele só está atrás do Hall of Famer Bill Klem (5,375) e de Bruce Froemming (5,163).

Haja paciência

O jogo entre Minnesota Twins e Chicago White Sox teve um atraso por chuva de quatro horas e 50 minutos na quinta-feira, o que foi o maior período de espera para a franquia de Minneapolis em 57 anos de história.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top