Antes de tudo, o Bellator confirmou na última quinta-feira (10) que Yoel Romero estará de volta ao cage no evento que ocorrerá em Paris, França, no dia 6 de maio. Assim, o duas vezes desafiante ao título dos médios do UFC enfrentará Melvin Manhoef em duelo válido pela divisão dos meio-pesados (até 93 kg). A luta será a co-principal do evento que terá como main event, a revanche pelo título dos pesos-pesados (até 120 kg) entre o campeão Ryan Bader e Cheick Kongo.
Nesse sentido, essa será a segunda luta do cubano pela organização. Romero estreou no Bellator 266, quando acabou derrotado por decisão dividida para o ex-campeão meio-pesado Phil Davis. Aos 44 anos, o cubano acumula uma sequência negativa com quatro derrotas consecutivas na carreira. Dentre elas, está a luta pelo título dos médios do UFC contra Israel Adesanya.
Após se recuperar de um problema na vista, Yoel Romero retorna ao cage
Romero estava escalado para disputar o Grand Prix dos Meio-Pesados do Bellator, onde enfrentaria Anthony Johnson. No entanto, foi forçado a se retirar devido a um problema nos olhos.
Seu adversário, Melvin Manhoef também é um veterano no esporte. Aos 45 anos, possui um cartel de 30 vitórias, 15 derrotas, um empate e dois no contests.
Foto Destaque: Reprodução | Getty Images