Lutas e MMA

XMMA 5 Resultados – Will Brooks x Luis Pena (23/07)

XMMA5

No último sábado (23), aconteceu o XMMA 5, na Colonial Life Arena em Greenville, Carolina do Sul. A luta principal foi entre Will Brooks x Luis Pena. Apesar de ser uma organização nova, o evento reuniu diversos lutadores de alto nível, muitos com passagem pelo UFC.

XMMA 5 Resultados – Will Brooks x Luis Pena

Resultados Card Principal

Will Brooks x Luis Pena – Favorito vence por decisão

Em suma, Will Brooks tomou mais a iniciativa na luta. Com isso, partia para cima do adversário e acertava mais golpes do que sofria. No entanto, Luis Pena usava a envergadura para responder os ataques do adversário. Portanto, Brooks venceu o embate por decisão dividida.

Impa Kasanganay x Jared Gooden – Nocaute no primeiro round

A luta começou com os lutadores se estudando bastante. Impa Kasanganay assumiu o centro do octógono, enquanto isso, Jared Gooden circulava. Ainda no round inicial, Impa acertou diversos golpes no adversário e venceu por nocaute técnico.

Maike Linhares x Andre Harrison – Única vitória brasileira no evento

Mais uma luta muito equilibrada, o brasileiro tentou tomar iniciativa na luta. No entanto, o adversário que era mais experiente, soube controlar o combate, porém também não conseguiu fazer grandes coisas. Portanto, o embate foi decidido por decisão dividida dos árbitros.

Austin Hubbard x Julian Lane – Decisão unânime

A principio, foi mais um combate equilibrado. No entanto, Austin Hubbard soube controlar a luta, principalmente, com muitas quedas e usando sua principal arma: o chão. Com isso, mesmo sem conseguir finalizar, venceu por decisão unânime.

Demarques Jackson x Joe Gigliotti – Vitória por finalização

Demarques Jackson fez um primeiro round muito superior do que o adversário e por pouco não conseguiu a vitória. No entanto, no segundo Joe Gigliotti tentou derrubar o norte-americano, que conseguiu pegar uma guilhotina e vencer por finalização.

Josh Rettinghouse x Chris Beal – Nocaute técnico

Os lutadores começaram a luta se estudando muito. No entanto, Josh Rettinghouse acelerou o embate, acertou um golpe que atordoou o adversário e conseguiu o nocaute técnico ainda no primeiro round.

Resultados Card Preliminar

Teruto Ishihara x Westin Wilson – Soco arrebatador

Faltando menos de um minuto e meio para acabar o primeiro round, Teruto Ishihara acertou um lindo soco, que desacordou o adversário instantaneamente. Com isso, conseguiu ganhar o combate com um nocaute.

James Brown x  Collin Anglin – Vitória no início do segundo round

O primeiro round foi muito disputado. Porém, no segundo round, James Brown voltou com tudo e acertou diversos socos no adversário. Por isso, conseguiu um nocaute técnico.

Tanner Saraceno x Sasha Palatnikov – Vitória com um mata-leão

A luta foi muito disputada e com bons momentos dos dois lutadores. Entretanto, no terceiro round, Tanner Saraceno encaixou um lindo mata-leão e venceu o combate.

Cody Jones x Jackson Farias – Finalização por triângulo de braço

Jackson Farias começou melhor no combate e acertou diversos golpes no adversário. Contudo, ainda no primeiro round, Cody Jones encaixou um triângulo de braço e ganhou o embate.

Jason Faglier x Tyler Wilson – Melhor na luta inteira

Jason Faglier foi melhor durante toda a luta. Por outro lado, não conseguiu nocautear e nem finalizar. Por isso, o embate foi para decisão dos árbitros e venceu de forma unânime.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top