Lutas e MMA

Whindersson Nunes confirma luta contra Popó e é provocado

Whindersson confirma a luta contra Popó e é provocado
( Reprodução/Instagram Weslley Douglas)

Antes de mais nada, após meses de mensagens provocativas nas redes sociais. Whindersson Nunes divulgou a data do confronto de boxe contra o ex-campeão AcelinoPopó' Freitas. Segundo o youtuber o confronto acontecerá no dia 29 de janeiro. Contudo, o local do embate ainda não foi divulgado.

A saber, Whindersson Nunes usou sua conta no twitter para divulgar a notícia: “Data marcada pra luta com Popó, dia 29 de janeiro”, afirmou o humorista. Entretanto, não demorou para Popó responder a publicação do youtuber. O campeão de boxe disparou a seguinte frase:

“Tomou coragem Whindersson? Agora eu te pego! #Confirmado 2022 já começa quente! 29 de janeiro vem aí! E eu nunca subi em cima do ringue para brincar! Não será essa a primeira vez!”, respondeu a lenda do boxe.

Desde já, vale lembrar que a luta com youtuber e lendas do boxe estão em alta no mundo das lutas. Nos Estados Unidos, Floyd Mayweather enfrentou o youtuber Logan Paul. Nesse sentido, seu irmão Jack Paul nocauteou duas lendas do MMA Tyron Woodley e Ben Asken na sequência.

Por fim, o duelo entre Whindersson Nunes e Popó será a primeira luta nesse formato no Brasil. Popó foi campeão de várias organizações de boxe simultaneamente e Nunes é considerado uma dos maiores influenciadores da atualidade com milhares de seguidores em sua redes sociais.

Foto Destaque: Reprodução / Getty Imagens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top