Lutas e MMA

William Knight x Fabio Cherant como aconteceu – Resultado, destaques e reação

No card preliminar do UFC Vegas 34, neste sábado (21), William Knight derrotou Fabio Cherant no primeiro round com um nocaute (socos). Os dois lutadores travaram uma guerra, rápida e intensa, como dito em nosso prognóstico, ambos lutadores vinham de derrotas em seus últimos combates e precisavam mostrar serviço. Os atletas deixaram claro que estavam ali para vencer, travaram uma batalha no centro do octógono. Contudo, William Knight foi mais efetivo e saiu com a vitória.

Confira agora em detalhes como foi o embate pela categoria meio-pesado: 

1º ROUND – FORÇA BRUTA OU TÉCNICA?

A princípio, a luta não teve nenhum estudo. Logo nos primeiros segundos ficou claro que a luta seria decidida antes do fim do terceiro round. Nesse sentido, William Knight começou andando para frente e desferindo chutes baixos, após aceitar alguns chutes, Fabio Cherant começou a contragolpear. Acertou um direto no corpo do adversário e inverteu a pressão. Desta forma a luta ficou franca, com ambos lutadores se preocupando em atacar e deixando a guarda exposta. Assim sendo, aos 3:58 do primeiro round, William Knight aproveitou uma brecha na defesa e enquanto Cherant atacava conseguiu encaixar um golpe com muita precisão, e nocauteou seu oponente de forma brutal.

Enfim, William Knight derrotou Fabio Cherant por nocaute aos 3:58 segundos do primeiro round.

WILLIAM KNIGHT X FABIO CHERANT – E AGORA?

Por fim, Knight se recuperou de sua ultima derrota e saiu com moral após o nocaute. Além disso, Knight mostrou muita evolução e pode pedir alguém melhor ranqueado em seu próximo confronto. Em contrapartida, Fabio Cherant ainda não venceu no UFC, acumulou a segunda derrota seguida na organização. Assim Cherant mostrou muitas falhas em seu jogo e precisa evoluir muito se quiser continuar na maior organização de MMA do mundo.

Foto: Reprodução / Getty Imagens

3 Comments

3 Comments

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Popular

    To Top