UFC

UFC retorna ao Brasil em janeiro de 2023

UFC retorna ao Brasil em janeiro de 2023

O UFC estará novamente no Brasil, em janeiro de 2023. Decerto, após quase três anos depois, o evento retorna ao país, para o UFC 283, no Rio de Janeiro. As lutas serão na Jeunesse Arena, Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O presidente da organização, Dana White, se comunicou com o público brasileiro e mostrou bastante animação com o retorno das lutas para o país:

“Quem acompanha esse esporte sabe a importância do Brasil para as artes marciais mistas e para o UFC. O Brasil é um dos nossos maiores mercados e produziu alguns dos melhores atletas que este esporte já viu. O FIGHT PASS vai levar nosso negócio para o próximo nível, entregando todo o nosso conteúdo diretamente aos nossos fãs.

Além disso, estamos nos unindo à Band, uma das maiores emissoras do Brasil, que vai proporcionar uma exposição massiva para o UFC e nos ajudar a aumentar nossa base de fãs e tornar este esporte maior do que nunca. E, finalmente, estou feliz em anunciar que voltaremos ao Brasil em 21 de janeiro para o UFC 283. Este será um evento que vocês não vão querer perder – vejo todos vocês lá!”.

Em suma, ainda não se sabe o card do evento, mas por conta das últimas lutas realizadas no país, a tendência é de que se tenha bastantes lutadores brasileiros. A expectativa é de que Dana case uma luta para o card principal, priorizando um grande nome do país.

Os principais brasileiros da organização poderão estar no card. Charles do Bronx lutará em outubro, e dificilmente voltará aos ringues em pouco tempo. Por outro lado, Amanda Nunes acabou de recuperar seu cinturão e a revanche para Julianna Peña, agora, poderá ser no Brasil.

Deiverson Figueiredo, campeão interino do peso mosca, também não tem luta marcada até o final do ano.

Foto destaque: Reprodução/UFC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top