Lutas e MMA

Trevin Giles x Dricus du Plessis como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Dricus du Plessis

Na quarta luta do card preliminar do UFC 264, neste sábado (10), não houve surpresas, conforme nosso prognóstico entre Travin Giles x Dricus du Plessis, o resultado ocorreu como o esperado. Dois lutadores que possuem um grande poder de nocaute, um com o estilo mais ortodoxo, que fez a diferença no combate. 

Nesse sentido,  Trevin Giles x Dricus du Plessis fizeram o público se divertir e mostraram um vasto repertório de golpes durante o duelo. Confira agora como foi o combate em detalhes:

1° ROUND: DRICUS DU PLESSIS QUASE FINALIZA

Primeiramente, os dois lutadores começaram o assalto se estudando, desferindo chutes baixos e movimentando em volta do octógono. Chegando à metade do round, após muito estudo entre eles, Dricus du Plessis tomou a iniciativa do combate e tentou uma joelhada voadora. Com boa esquiva, Trevin Giles saiu do soco e abaixou a guarda mantendo muita movimentação por dentro do octógono. Mostrando um vasto repertório de golpes e habilidade no chão, o sul-africano se manteve pressionando o americano utilizando sequências e combinações inusitadas.

Faltando poucos segundos para o fim do primeiro assalto, Dricus apertou o passo e encaixou golpes duros em Giles. O sul-africano conseguiu a montada e encaixou o mata-leão, entretanto, já não tinha mais tempo para conseguir a finalização.

2º ROUND: MAIS UM PARA A CARREIRA

O segundo round iniciou com os atletas em alta frequência e velocidade. Com isso, o equilíbrio esperado apareceu, mas com o Dricus mantendo a frente. Na sequência, o norte-americano recuou, atraindo o sul-africano a ir pra cima. Em um descuido defensivo de Giles, du Plessis aproveitou para conectar a direita, levando Trevin Giles ao chão. Forçando o arbitro a interromper a luta.

OPINIÃO SOBRE A LUTA

Por fim, destacamos que os dois lutadores protagonizaram um duelo de alto nível. Certamente, Dricus du Plessis com mais um nocaute, chama a atenção da companhia. Em seu próximo combate, deve encarar um top 15 da categoria dos médios. Já, para Trevin Giles, resta aguardar um novo combate para voltar ao caminho da vitória.

Foto Destaque: Reprodução / Getty Images | UFC

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top