Lutas e MMA

Ricky Turcios x Brady Hiestand como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Ricky Turcios

Antes de mais nada, o UFC Vegas 37 pegou fogo. Assim, neste sábado (28) o americano Ricky Turcios enfrentou Brady Hiestand. Por fim, o duelo foi válido pela categoria peso-galo, pelo card principal da noite.

Em suma, a luta começou com muito equilíbrio. Por outro lado, Ricky conseguiu de uma melhor forma ser mais agressivo ao longo dos rounds, garantindo a vitória por decisão dividida. Por final, o americano fez sua estreia na organização neste ano.

1° ROUND – RICKY MELHOR

De início, a luta começou com muita intensidade, como prevista anteriormente. Dessa forma, Ricky conseguiu acertar alguns golpes em cima de Brady, conquistando pontos preciosos para aquele assalto. Desse modo, os últimos minutos do round perderam um pouco do ritmo, deixando o duelo em aberto.

2° ROUND – BRADY EQUILIBRA O DUELO

De fato, o segundo assalto teve mudanças de acordo como foi o primeiro. Nesse ínterim, Brady após instruções de seu treinador, começou mais intenso e agressivo o round, conseguindo acertar mais golpes. Além disso, o americano não deu nenhum espaço para os ataques de Ricky, fazendo uma apresentação impecável neste assalto. Por fim, duelo empatado, e tudo será decidido no terceiro e último round.

3° ROUND – TURCIOS VENCE POR DECISÃO DIVIDIDA

O terceiro e último round iniciou com muito equilíbrio. Dessa forma, o medo de perder estava à frente da vontade de ganhar pelos lutadores, deixando um duelo bem frio. No entanto, Ricky tentava a queda sobre Brady, mas sem sucesso. Sendo assim, o último assalto teve poucos golpes, decepcionando a torcida em Vegas. Em suma, vitória dividida para o americano Turcios.

RICKY TURCIOS E BRADY HIESTAND – E AGORA?

Com a vitória, Ricky garantiu seu primeiro êxito no UFC em plena sua estreia na organização. Nesse sentido, o americano tem apenas duas derrotas em 13 lutas completadas até o momento em sua carreira.

Por outro lado, também em sua estreia pela organização, Brady começa derrota no UFC. Em suma, o jovem lutador de 22 anos espera mudar esse cenário nas próximas lutas, em busca do cinturão futuramente.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

1 Comment

1 Comment

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Popular

    To Top