UFC Lutas e MMA

Rafael Dos Anjos fala do desejo de enfrentar McGregor

Rafael Dos Anjos fala do desejo de enfrentar McGregor

Rafael Dos Anjos fala do desejo de enfrentar McGregor. Com um aguardado retorno de Conor McGregor, os desafios normalmente aparecem. No entanto, o brasileiro Dos Anjos também falou, um duelo que ainda não aconteceu. Confira detalhes.

Rafael Dos Anjos fala do desejo de enfrentar McGregor

Em resumo, Conor McGregor parece que realmente retornará ao MMA, especialmente no UFC. Dentro dessa possibilidade, o brasileiro ex-campeão dos leves, Rafael Dos Anjos, já colocou seu nome entre os que não fugiriam de um confronto com o irlandês, agora ex-bicampeão.

A saber, no Media Day do UFC Orlando, Rafael Dos Anjos compartilhou seus planos de competir tanto no peso leve quanto no meio-médio, onde também tem aparecido bem. Dos Anjos ainda falou seus planos para lutas futuras e motivos.

“Conor está lutando em 77 kg, eu acho. Não o vejo mais lutando em 70 kg, mas veremos. Essa é a luta que faz sentido também. Veremos o que acontece.”

“(sobre desejo de lutas desafiadoras) Sim, definitivamente. Caras que têm muito a trazer para a mesa. Caras que já estiveram lá antes. Acho que sendo um ex-campeão, estando há tanto tempo na empresa, estou procurando caras que façam sentido para mim. Caras com muitas lutas também e lendas do esporte, e acho que é isso que estou procurando.”

Apesar de sua inatividade, McGregor continua sendo, de longe, o símbolo do MMA mais popular. Contudo, nem todos acreditam tanto assim que o irlandês retornará ao octógono.

Josh Thomson incrédulo sobre retorno de Conor McGregor

“Ele (McGregor) quer voltar lá e lutar. Quero dizer, não sei se vamos vê-lo lutar de novo. Talvez sim, talvez não. Parece que ele está se mantendo entretido. Eu sinto que ele usa a mídia social para manter a atenção sobre ele quando está de folga, o que é bom. Essa é uma ferramenta de marketing, é para isso que serve. A mídia social foi feita para construir suas marcas.”

Estas foram as palavras de Josh Thomson em um podcast. Cabe dizer que Josh nunca foi campeão no UFC, mas brigava por algumas posições no ranking de melhores lutadores. Destaque mesmo teve como campeão dos leves na Strikeforce.

O destaque para Josh nessa história fica para sua franqueza. O ex-campeão na Strikeforce diz não ter certeza se isto é apenas um marketing. McGregor não luta desde que quebrou a perna no UFC 264 cerca de 18 meses atrás. Contudo, fato é que a maior estrela do MMA nesses últimos anos sempre é assunto por muito pouco. McGregor é uma máquina de notícias e quando está em época de luta é um evento a parte.

Enfim, o ex-peso leve do UFC, Josh Thomson, não tem certeza se o ex-bicampeão realmente fará um retorno ao esporte. No entanto, certamente, acontecendo de fato será um evento a parte, clássico de Conor McGregor.

 

Foto destaque: Divulgação/Fight Sports

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top