Nick Diaz participa de filme com Jean-Claude Van Damme

Jamis Gomes Jr. | 28/01/2023 - 23:19

O irmão mais velho de Nate Diaz, Nick Diaz, teve seu nome vinculado ao astro dos cinemas Jean-Claude Van Damme. Aos 39 anos, o veterano das lutas fez sua última luta profissional em 2021 e desde então seu irmão quem mantinha a família Diaz na mídia.

Nick Diaz não vence uma luta desde 2011, no entanto, com o anúncio de sua participação em um dos filmes de Van Damme, Nick Diaz volta a ter seu nome citado. Confira detalhes.

Nick Diaz participa de filme com Jean-Claude Van Damme

A saber, Jean-Claude Van Damme é um agente da Interpol em um filme que envolve sentimento de figura paterna por parte de Jean a um filho de um informante morto. Durante o filme, o garoto e avô são ameaçados por gangues locais e o agente da Interpol entra em cena do jeito Van Damme.

O nome do filme é Darkness of Man e Nick faz o papel com nome “Bo”. Não foram divulgadas mais informação sobre o papel de Bo, mas Nick tem cenas de luta no filme que já acabou de gravar.

Enfim, até nesta nova fase da vida, Nick não se preocupa em se mostrar. Tanto que foi preciso pessoas trabalhando com Diaz fazerem postagens nas redes sociais para os fãs saberem.

Matt Staudt foi um dos autores da divulgação. Matt também disse que Nick tem uma empolgante cena de luta no filme. E uma história engraçada de bastidores é que Nick teve ideias tão boas para as lutas que não precisou de dublê, ficando melhor do que muitos esperavam.

View this post on Instagram

A post shared by Matt Staudt (@mightymatt)

Irmão mais novo segue em alta

Enquanto o irmão mais velho, que sempre teve uma carreira menos barulhenta, experimenta outras áreas, Nate segue sem contrato desde que não chegou a uma renovação com o UFC. Sua última luta profissional aconteceu em setembro do ano passado, UFC 279, vencendo Tony Ferguson após aplicar uma guilhotina no quarto round.

Ainda há a dúvida se o UFC estaria disposto a promover uma nova luta entre Nate Diaz e Conor McGregor. A princípio ambos os lutadores se interessaram quando a ideia foi especulado no Twitter, mas nada de oficial até o momento.

Fato é que Nate já teve seu nome ligado a outras promotoras no esporte de combates. Como um dos agentes livres mais valiosos no mercado, Nate já foi procurado pelo PFL com, principalmente, a ideia de colocar Nate cara a cara com Jake Paul.

Enfim, outras interessadas em contar com Nate são a Rizin e ONE Championship. Aos 37 anos, se mantiver em forma seus poderes, Nate seguirá recebendo propostas. No entanto, nenhuma pista de qual organização Diaz está mais próximo de assinar ainda.

+ confira também: UFC anuncia revanche entre Alex Pereira e Israel Adesanya

 

Foto destaque: Divulgação/NBC Sports

Escrito por Jamis Gomes Jr.
Sou dicente em licenciatura de Literatura Inglesa no momento. Ao fim da discência, curso superior de jornalismo, aqui vou eu! Amante de esportes - especialmente futebol - e o que eles podem proporcionar. Prazer, sou Jamis Gomes Jr. e estarei aqui no Quinto Quarto BR com vocês nas notícias das nossas queridas NBA, MLS, NFL, NHL, MLB e MMA.