Mike Tyson faz revelação chocante sobre período em que esteve na prisão, entre 1992 e 1995. O pugilista foi condenado por estupro e teve sentença de seis anos na cadeia, tendo cumprido metade da pena e saído por bom comportamento.
Ele, no entanto, revela ter passado melhores momentos de sua vida. A declaração foi dada em entrevista ao The Pivot, quando Tyson alegou ter sentido paz em passar por um longo período apenas consigo, além de dizer que o dinheiro já não significava nada.
VEJA TAMBÉM
+Novo campeão do UFC, Alexandre Pantoja é recebido com festa em academia
++ Mark Zuckerberg treina com campeões do UFC para luta contra Elon Musk
+++ Rival de Whindersson Nunes faz ameaça em português antes de luta no boxe
— Passei os melhores três anos da minha vida na prisão. Na prisão já não tinha os meus milhões, mas durante 3 anos tive paz. Posso te dizer uma coisa? Dinheiro não significa absolutamente nada quando você não tem paz. Você precisa de estabilidade, equilíbrio. Você tem que ser são para poder decidir sua vida. Eu sempre digo: “Deus te castiga dando tudo o que você quer”. Ele quer ver quem aguenta —
Mike Tyson na prisão
Mike Tyson foi preso, em 1992, após ser condenado por estupro em caso com uma mulher, nos em Indianápolis (EUA), que havia o acusado de forçar relações sexuais. O caso teria acontecido em um quarto de hotel. Na época, o norte-americano treinou na prisão e ficou três anos, até 1995.
Quando saiu, o Iron, como é conhecido, levou um ano para voltar ao topo como campeão peso-pesado da WBA (Associação Mundial de Boxe) e WBC (Conselho Mundial de Boxe). Ele encerrou sua carreira com um cartel de 50 vitórias e seis derrotas em sua trajetória no boxe profissional, além de ser visto como um dos personagens mais emblemáticos da história do esporte.
“Our discipline is our destiny” pic.twitter.com/LFKstXZUvv
— Mike Tyson (@MikeTyson) June 15, 2023