UFC

Mike Mathetha x Jeremiah Wells como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Jeremiah Wells apaga Blood Diamond no primeiro round do UFC 271

Neste sábado (12), Toyota Center, em Houston, Texas, ocorreu o UFC  271, evento que contou com o duelo do card preliminar entre Mike Mathetha x Jeremiah Wellsque era uma luta bem interessante do UFC. Aliás, os dois lutadores entregaram uma luta bem intensa e curta, exatamente da forma que o público esperava e gosta. Por isso, confira todos os detalhes dessa peleja, em que Jeremiah Wells venceu Mike Mathetha por finalização, com um mata-leão, aos 4min 38seg do primeiro round.

Confira a finalização do Jeremiah Wells

1º Round: Wells finaliza e apaga adversário

No primeiro e único round da luta, Mathetha começou literalmente partindo para cima de Wells nos primeiros segundos de luta. No entanto, Blood Diamond foi desengonçado e acabou sendo contido por Jeremiah imediatamente na grade.

Aliás, o americano mostrou uma grande paciência e tranquilidade para trabalhar para executar a queda no neozelandês. E, depois disso, quando levou Mike Mathetha para o chão, Wells não teve nenhuma dificuldade para dominar e controlar as suas costas do seu oponente. Após alguns golpes de cima para baixo, o americano encaixou um mata-leão que acabou apagando Blood Diamond.

No final das contas, Jeremiah Wells venceu Mike Mathetha por finalização, com um mata-leão, aos 4min 38seg do primeiro round.

Mike Mathetha x Jeremiah Wells – E agora?

Com um revés, Mike Mathetha (3-1) teve sua sequência de três vitórias quebrada e, assim, perdeu a grande chance de captar os fãs no UFC 271. Enquanto, do outro lado, Jeremiah Wells (9-2) garantiu a sua quarta vitória consecutiva. Dessa forma, o americano deve ter uma próxima luta contra alguém esteja perto do top 15.

Foto Destaque: Reprodução | Getty Imagens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top