Neste sábado (12), Toyota Center, em Houston, Texas, ocorreu o UFC 271, evento que contou com o duelo do card preliminar entre Mike Mathetha x Jeremiah Wells, que era uma luta bem interessante do UFC. Aliás, os dois lutadores entregaram uma luta bem intensa e curta, exatamente da forma que o público esperava e gosta. Por isso, confira todos os detalhes dessa peleja, em que Jeremiah Wells venceu Mike Mathetha por finalização, com um mata-leão, aos 4min 38seg do primeiro round.
Conteúdo
Confira a finalização do Jeremiah Wells
Redeemed an iffy start with a first round sub!@JeremiahWellsM2 with the first finish of the night at #UFC271 💪 pic.twitter.com/wwHBV7yxGf
— UFC Canada (@UFC_CA) February 12, 2022
1º Round: Wells finaliza e apaga adversário
No primeiro e único round da luta, Mathetha começou literalmente partindo para cima de Wells nos primeiros segundos de luta. No entanto, Blood Diamond foi desengonçado e acabou sendo contido por Jeremiah imediatamente na grade.
Aliás, o americano mostrou uma grande paciência e tranquilidade para trabalhar para executar a queda no neozelandês. E, depois disso, quando levou Mike Mathetha para o chão, Wells não teve nenhuma dificuldade para dominar e controlar as suas costas do seu oponente. Após alguns golpes de cima para baixo, o americano encaixou um mata-leão que acabou apagando Blood Diamond.
No final das contas, Jeremiah Wells venceu Mike Mathetha por finalização, com um mata-leão, aos 4min 38seg do primeiro round.
Mike Mathetha x Jeremiah Wells – E agora?
Com um revés, Mike Mathetha (3-1) teve sua sequência de três vitórias quebrada e, assim, perdeu a grande chance de captar os fãs no UFC 271. Enquanto, do outro lado, Jeremiah Wells (9-2) garantiu a sua quarta vitória consecutiva. Dessa forma, o americano deve ter uma próxima luta contra alguém esteja perto do top 15.
Foto Destaque: Reprodução | Getty Imagens
Estudante de Educação Fisica(UFMG) e Produtor do MMA na Voz Podcast.