Lutas e MMA

Mackenzie Dern x Marina Rodriguez como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Marina x Dern

Antes de mais nada, o UFC Vegas 39 pegou fogo. Assim, pela luta principal, tivemos o duelo brasileiro entre Mackenzie Dern x Marina Rodriguez. Dessa forma, o combate foi de alto nível completando os cinco rounds, terminando com a vitória de Marina por decisão unânime. Por fim, a luta foi válida pela categoria peso-palha.

1° ROUND – DUELO DE ESTILOS

Em resumo, a luta começou com as duas lutadores indo para cima. Nesse sentido, as brasileiras lançaram chutes na linha de cintura e nas pernas, mas sem muita agressividade. Com isso, Dern buscava a queda, enquanto Marina tentava seus golpes a distância. Além disso, Marina buscou mais a técnica, conseguindo acertar a adversária duas vezes antes do intervalo. Por final, duelo equilibrado mas muito bem disputado em Vegas.

2° ROUND – DERN TENTOU, MAS RODRIGUEZ MANTEVE A GUARDA

De início, o segundo round teve Dern indo para cima como resposta do assalto anterior. Por outro lado, Rodriguez conseguiu de forma tranquila se defender dos ataques da adversária, deixando o duelo mais equilibrado. Entretanto, na metade do round, Dern acertou um belo golpe, que deixou Rodriguez travada na grade. Em suma, Marina tentou se defender como pode até o fim do round.

3º ROUND – AGRESSIVIDADE É O LEMA

Marina começou muito mais agressiva o terceiro assalto da noite. Nesse ínterim, a gaúcha aproveitou o cansaço da adversária levando vantagem durante os cinco minutos de round. Dessa maneira, além da parte ofensiva, Rodriguez evitou todas as ações de Dern. Em conclusão, vitória tranquila da gaúcha.

4º ROUND – DERN TENTA MAS SEM SUCESSO

A saber, o quarto round foi a tentativa de Dern em retomar a confiança dentro da luta. Dessa forma, a brasileira começou melhor que a gaúcha, mas o cansaço o atrapalhou deixando o duelo morno. Com isso, Rodriguez controlou os últimos minutos, deixando tudo para o quinto round.

5º ROUND – VITÓRIA GAÚCHA EM VEGAS

Em suma, o quinto e último round foi Dern indo para cima de Marina. Por outro lado, o contragolpe gaúcho era mais forte que a iniciativa de Mackenzie. Além disso, ajudada pelo cansaço da oponente, Rodriguez conduziu muito bem o assalto garantindo sua vitória. Em síntese, vitória de Marina por decisão unânime (49-46).

Mackenzie Dern x Marina Rodriguez – E AGORA?

Com a vitória, Marina Rodriguez garante sua terceira vitória seguida em 2021. Por outro lado, Mackenzie Dern conheceu sua primeira derrota neste ano. Vale lembrar, que a última derrota da brasileira foi em 2019, contra a lutadora Amanda Ribas.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top