Lutas e MMA

Jinh Yu Frey x Ashley Yoder como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, o UFC Vegas 33 foi de arrepiar. Dessa forma, a terceira luta da noite aconteceu entre Jinh Yu Frey e Ashley Yoder. Além disso, o combate válido pelo pesos-palha durou mais que o esperado. Dessa maneira, era esperado que este combate fosse bastante equilibrado. Porém, Yoder não conseguiu se sobressair no confronto com Frey. O domínio da lutadora de ascendência coreana foi visível do inicio ao fim.

1° ROUND – JINH YU FREY NO COMANDO

De início, as lutadoras mostravam bastante movimentação, sempre partindo para o confronto direto. Dessa maneira, não demorou muito e Frey tomou o controle do round. Após acertar alguns golpes que iam diretamente no rosto de sua oponente. A lutadora de ascendência coreana, se defendeu bem de um chute circular, onde ela conseguiu derrubar a sua adversária. Portanto, neste round, Yoder pouco pôde fazer. Sendo assim, vitória do round para Frey por 30×27.

2° ROUND – JINH YU FREY SEGUE MELHOR

Nesse sentido, o segundo round começou com as duas lutadoras um pouco mais cansadas. Não víamos a disposição do primeiro assalto. Ainda assim, presenciávamos uma Frey dominando a movimentação ofensiva. Entretanto, do lado de Yoder, ela foi melhor neste do que no anterior, porém, ainda assim não foi suficiente para superar sua adversária, que venceu por 30×27 novamente.

3° ROUND – O ASSALTO MAIS EQUILIBRADO, PORÉM COM O MESMO RESULTADO

O terceiro e último round começou com as lutadoras um pouco exaustas, após entregarem tudo se si nos assaltos anteriores. Nesse momento, Yoder já sabia que não havia mais nada a perder e tentou, de inicio, tomar uma ofensiva maior. Porém logo foi contida por Frey, que seguia controlando a distância e caminhando pra frente. Como nos outros, esse round foi mais um 30×27. Com uma vitória indiscutível para Jinh Yu Frey.

JINH YU FREY E ASHLEY YODER – E AGORA?

Com a vitória, Frey conseguiu sua segunda vitória consecutiva pelo UFC. Desse modo, a lutadora bsuca manter um nível de excelência nesta categoria para alçar saltos maiores. Em contrapartida, Ashley Yoder conheceu sua segunda derrota seguida pelo UFC.

Foto: Reprodução / UFC

1 Comment

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top