Lutas e MMA

Jennifer Maia mostra confiança em revanche contra Katlyn Chookagian

Jennifer Maia
Crédito/UFC

A ex-desafiante ao título dos moscas, Jennifer Maia, está em fase final de  preparação para a luta contra  Katlyn Chookagian, que acontece em janeiro, no UFC Vegas 46. A menos de um mês do combate, a atleta da Chute Boxe Monstro falou com exclusividade com a equipe do Quinto Quarto sobre expectativa para o combate.

Jennifer Maia fala sobre a preparação da luta

A número quatro do peso-mosca feminino comentou como está a expectativa do confronto do dia 15 de Janeiro, além disso, Jennifer elogiou sua equipe no processo de preparação para o combate decisivo.

“São as melhores expectativas! Estou numa excelente preparação, com minha equipe toda em sintonia para fazer um ótimo trabalho dia 15.”

Afirmou Jennifer Maia, que seguiu comentando sobre o treinamento para o confronto tão importante para seu futuro no peso-mosca, em janeiro.

“Está sendo ótimo! Tento a cada luta superar a mim mesma, dou meu máximo nos treinos para que a luta aconteça naturalmente. Treinamento completo, muay-thai, boxe, wrestling e jiu-jitsu.”

Jennifer comenta sobre a revanche contra Katlyn Chookagian

A brasileira também comentou sobre da preparação para revanche contra Katlyn Chookagian. Todavia, a atleta da Chute Boxe Monstro comentou que a sua experiência contra Valentina Shevchenko, que fez que ela amadurecer e ganhar confiança para os momentos difíceis da carreira.

Aliás, Maia vem de vitória sobre a Jessica Eye. E, assim, vai colocar em prática todas suas experiências adquiridas desde o confronto com a atual campeã peso-mosca feminino.

“Amadureci muito da outra luta para hoje, já passei pela adversária mais difícil da categoria que é a campeã. Então, só tenho que soltar meu jogo e me impor o tempo todo no decorrer da luta, não dando espaço para  adversária.”

Contudo, Jennifer Maia seguiu falando da rotina de preparação para a luta contra Katlyn Chookagian. Segundo a atleta da Chute Boxe Monstro, a sua preparação para esse combate segue bem intensa, como as anteriores.

“Encaro toda luta como a luta mais importante, então meu foco total é para fazer uma ótima luta saindo vitoriosa nessa luta e depois penso no que virá pela frente.”

Foto Destaque: Reprodução | UFC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top