Lutas e MMA

Jamall Emmers x Pat Sabatini como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Jamall

Antes de mais nada, o UFC 35 Vegas pegou fogo neste sábado (28). Assim, pelo card preliminar, Jamall Emmers encarou Pat Sabatini. Por fim, a luta foi válida pela categoria peso-pena, e tinha uma alta expectativa sobre ela.

Em suma, o duelo tinha tudo para ser um dos mais agressivos e intensos da noite. Por outro lado, Sabatini começou bem na luta e de maneira espetacular finalizou o assalto com uma certeira submissão, levando os fãs à loucura. Por fim, o lutador garantiu sua quarta vitória seguida em seu cartel no MMA, sendo a segunda neste ano.

1° ROUND – PAT SABATINI VENCE DE FORMA ESPETACULAR

De início, o primeiro round em seus primeiros minutos teve os lutadores se estudando. Por outro lado, Sabatini começou com mais agressividade garantindo já de cara uma vitória dentro do round. No entanto, ele levou a todos em Las Vegas ao delírio após finalizar Jamall através de uma submissão. Em conclusão, vitória do americano, a segunda seguida pela organização.

JAMALL EMMERS E PAT SABATNI – E AGORA?

Com a vitória, Pat Sabatini conquistou mais um belo triunfo pelo Ultimate Fighting Championship, estando ainda invicto na organização. Desse modo, das últimas cinco lutas do americano oficialmente, foram quatro vitórias e uma derrota, mostrando a boa forma.

Por outro lado, Jamall Emmers em sua estreia neste ano no UFC, conheceu sua primeira derrota. Por final, o americano precisa se reabilitar na próxima luta, para retomar a confiança em busca do cinturão de sua categoria.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top