UFC Lutas e MMA

Dana White encantado com Alex Pereira

Dana White encantado com Alex Pereira

Dana White encantado com Alex Pereira. Após o brasileiro vencer por nocaute Israel Adesanya, o presidente da organização participou da coletiva de pós-luta. A saber, Dana não mediu palavras para expressar o quão encantado ficou com seu desempenho e conversa de Glover Teixeira com Poatan. Confira detalhes.

Dana White encantado com Alex Pereira

Por nocaute técnico, o brasileiro sagrou-se campeão dos médios (84kg) no último final de semana e atualizou o Brasil como um país com 20 campeões da organização na história. Pereira já respondeu que não tem problema de fazer revanche com Adesanya, o que seria a quarta luta dos dois. A princípio, esta luta poderá acontecer já em 2023.

Na coletiva de pós-luta, Dana White reforçou essa possível revanche.

“Em uma luta que a maioria dos caras protelaria, ‘Dê-me mais tempo. Dê-me isso, aquilo', ele (Adesanya) mergulhou direto nessa luta. Sua única derrota foi quando ele tentou subir de peso para os pesados. Você tem que respeitá-lo como campeão e pelo que ele fez. … Não descartaria uma revanche imediata. Israel estava absolutamente confiante, nunca pareceu que ele estava com medo ou preocupado. E ele estava ganhando! Se ele tivesse sido um pouquinho mais agressivo no quarto round, quem sabe o que aconteceria!”

White ainda acrescentou uma frase meio que em resposta as suposições de que Adesanya foi forçado pelo UFC a lutar com o brasileiro.

“(Adesanya) queria essa luta… Muitas pessoas falam publicamente e é uma história totalmente diferente nos bastidores. Esse cara é um garanhão absoluto. Ele sempre quer se manter ativo.”

Dana White também falou sobre a rivalidade dos dois:

“Se você observar o que ele (Poatan) e Israel fizeram saindo do kickboxing, e o quanto são bons, é fascinante. É mais impressionante ainda ter dois caras que já haviam se enfrentado duas vezes (no kickboxing) chegarem ao topo do MMA. É uma situação muito singular.”

Dana White diz: “foi coisa de cinema”

Na entrevista coletiva, o presidente relembrou um discurso motivacional que seu staff, que contava com Glover Teixeira, disse no córner antes de Poatan iniciar o 5º round.

“Eu não sei se vocês ouviram, mas o córner do Poatan era como se tivesse saído de um filme. Eu queria ouvir o que eles falaram, coloquei os fones de ouvido e um dos caras estava gritando: ‘Você está perdendo essa p** dessa luta, você precisa nocautear ele nesse round, você tem que ir para frente, jogar socos e socos. Deixe as p** das suas mãos trabalharem, você será campeão do mundo em 5 minutos’. E então o Poatan foi lá e fez aquilo. Parecia coisa de cinema!”

 

Foto destaque: Divulgação/The Spun

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top