UFC Lutas e MMA

Conor McGregor diz que fatiará Michael Chandler

Conor McGregor diz que fatiará Michael Chandler

O irlandês, Conor McGregor, está escalado para a 31ª edição do TUF e afirma que fatiará Michael Chandler em luta de exibição. Ambos são os técnicos desta nova temporada e aparentemente McGregor é o único nome interessante para tentar levantar a audiência reality show.

Fato é que essa luta somente deve acontecer no final da temporada, isto é, algo próximo de julho e agosto. Em todo caso, Conor já começou os trabalhos de provocação. Confira detalhes.

Conor McGregor confiante em confronto contra Michael Chandler

Acho que vou apenas fatiá-lo. Acho que sou um pouco mordaz, (mais) do que qualquer um que ele lutou…

um pouco mal-humorado e agitado. Acho que vou cortá-lo. — disse McGregor.

Como dito, o irlandês fará parte do reality show com Michael Chandler. A função de ambos é elevar o potencial de seus lutadores e os guiarem a conquista.

Em suma, o duelo direto entre ambos no final de temporada é um momento aguardado. Conor mesmo fora dos octógonos há alguns anos, registra bons números. São 22 vitórias e seis derrotas no MMA, enquanto soma 10 conquistas e quatro derrotas pelo UFC.

Pelo outro lado, o americano ex-campeão peso leve do Bellator, Michael Chandler, aparece com 23 conquistas e oito derrotas no MMA. Pelo UFC, soma duas vitórias e três derrotas.

O americano de 36 anos segue no UFC após brilhar no Bellator, sendo campeão da organização. No UFC o início está um pouco mais difícil, como dito, são duas vitórias e três derrotas.

Conor McGregor menos falastrão

Após as derrotas para Dustin Poirier, Conor não tem feito tanto barulho contra Chnadler. Mesmo que o irlandês não tenha conquistado defesas de cinturão, McGregor construiu um legado incrível e soltava o verbo antes durante e depois a do evento. Com a luta por acontecer entre junho e agosto (reta final da temporada), o público aguarda novidades relacionadas a Conor McGregor. Saber se haverá outro comentário clássico de McGregor.

Enfim, o ex-campeão de duas divisões simultâneas do UFC cutucou, mas demonstrou respeito ao lutador também. McGregor reconhece a qualidade de Chandler como lutador. Conor confessou gostar do americano e não ter problema com o mesmo. Na verdade, McGregor está empolgado para treinar as equipes com Michael.

Acho que ele é um bom lutador. Sei que ele tem algumas habilidades no departamento de wrestling, e ele tem algumas habilidades em geral.

Estou interessado em ver. Vai ser interessante ir contra ele no treinamento antes de ir para a luta. — disse Conor.

+ confira também: Daniel Cormier discorda de revanche imediata entre Makhachev x Volkanovski

 

Foto destaque: Divulgação/Inside Sport India

Popular

To Top