Conor McGregor diz que fatiará Michael Chandler

Jamis Gomes Jr. | 23/02/2023 - 23:46

O irlandês, Conor McGregor, está escalado para a 31ª edição do TUF e afirma que fatiará Michael Chandler em luta de exibição. Ambos são os técnicos desta nova temporada e aparentemente McGregor é o único nome interessante para tentar levantar a audiência reality show.

Fato é que essa luta somente deve acontecer no final da temporada, isto é, algo próximo de julho e agosto. Em todo caso, Conor já começou os trabalhos de provocação. Confira detalhes.

Conor McGregor confiante em confronto contra Michael Chandler

Acho que vou apenas fatiá-lo. Acho que sou um pouco mordaz, (mais) do que qualquer um que ele lutou…

um pouco mal-humorado e agitado. Acho que vou cortá-lo. — disse McGregor.

Como dito, o irlandês fará parte do reality show com Michael Chandler. A função de ambos é elevar o potencial de seus lutadores e os guiarem a conquista.

Em suma, o duelo direto entre ambos no final de temporada é um momento aguardado. Conor mesmo fora dos octógonos há alguns anos, registra bons números. São 22 vitórias e seis derrotas no MMA, enquanto soma 10 conquistas e quatro derrotas pelo UFC.

Pelo outro lado, o americano ex-campeão peso leve do Bellator, Michael Chandler, aparece com 23 conquistas e oito derrotas no MMA. Pelo UFC, soma duas vitórias e três derrotas.

O americano de 36 anos segue no UFC após brilhar no Bellator, sendo campeão da organização. No UFC o início está um pouco mais difícil, como dito, são duas vitórias e três derrotas.

Conor McGregor menos falastrão

Após as derrotas para Dustin Poirier, Conor não tem feito tanto barulho contra Chnadler. Mesmo que o irlandês não tenha conquistado defesas de cinturão, McGregor construiu um legado incrível e soltava o verbo antes durante e depois a do evento. Com a luta por acontecer entre junho e agosto (reta final da temporada), o público aguarda novidades relacionadas a Conor McGregor. Saber se haverá outro comentário clássico de McGregor.

Enfim, o ex-campeão de duas divisões simultâneas do UFC cutucou, mas demonstrou respeito ao lutador também. McGregor reconhece a qualidade de Chandler como lutador. Conor confessou gostar do americano e não ter problema com o mesmo. Na verdade, McGregor está empolgado para treinar as equipes com Michael.

Acho que ele é um bom lutador. Sei que ele tem algumas habilidades no departamento de wrestling, e ele tem algumas habilidades em geral.

Estou interessado em ver. Vai ser interessante ir contra ele no treinamento antes de ir para a luta. — disse Conor.

+ confira também: Daniel Cormier discorda de revanche imediata entre Makhachev x Volkanovski

 

Foto destaque: Divulgação/Inside Sport India

Escrito por Jamis Gomes Jr.
Sou dicente em licenciatura de Literatura Inglesa no momento. Ao fim da discência, curso superior de jornalismo, aqui vou eu! Amante de esportes - especialmente futebol - e o que eles podem proporcionar. Prazer, sou Jamis Gomes Jr. e estarei aqui no Quinto Quarto BR com vocês nas notícias das nossas queridas NBA, MLS, NFL, NHL, MLB e MMA.