UFC Lutas e MMA

Anderson Silva revela possibilidade de luta de despedida

Anderson Silva revela possibilidade de luta de despedida

Anderson Silva vive um momento diferente em sua vida como lutador. O brasileiro está com luta marcada para o dia 29 de outubro contra Jake Paul, onde ambos estrelaram o evento. Contudo, Silva concedeu entrevista ao The MMA Hour, onde comentou sobre uma possível luta de despedida no MMA.

“Quando eu fiz minha última luta no UFC, pensei em fazer minha última luta no Japão. Faz todo sentido. Comecei a lutar por lá e venci meu primeiro cinturão no MMA no Japão. Talvez eu faça minha última luta lá, para prestar meu respeito aos fãs japoneses.”, Disse Anderson Silva

Anderson é considerado por muitos um dos maiores lutadores de MMA de todos os tempos. Sua última aparição foi no final de 2020 contra Uriah Hall, onde foi nocauteado no quarto assalto. Desde lá, Silva seguiu sua carreira no boxe em lutas de apresentação.

Sucesso no Boxe

A saber, após a saída do UFC, Anderson migrou para o boxe onde fez três combates. Visto que o primeiro foi contra Julio César Chavez Jr. Onde o brasileiro dominou o combate. Na sequência, Anderson nocauteou Tito Ortiz logo no primeiro assalto, deixando o norte-americano sem reação. Contudo, sua última apresentação foi contra Bruno Caveira em uma luta de exibição.

Cartel no MMA

Anderson possui um cartel de 46 lutas. Assim sendo, 34 vitórias, 11 derrotas e um “no contest”. Além disso, vale lembrar que o brasileiro dominou a categoria dos médios por vários anos com atuações de gala, que colocaram no patamar de um dos maiores lutadores de todos os tempos.

Por fim, a lenda do MMA encara o norte-americano Jake Paul no dia 29 de outubro em uma luta de exibição. Contudo, recentemente Spider elogiou a postura dos irmãos Paul por ingressarem no ramo de lutas de entretenimento com tanta influência nas redes sócias. Agora, basta saber quem irá sair vencedor do dia 29 de outubro.

Foto destaque: Divulgação/UFC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top