Lutas e MMA

Amanda Ribas x Virna Jandiroba como aconteceu, resultado, destaque e reação

Amanda Ribas x Virna

Primeiramente, Amanda Ribas x Virna Jandiroba fechou o card preliminar do   UFC 267  e atendeu a todas as expectativas. De fato, tanto Amanda Ribas (11-2) quanto Virna Jandiroba (17-3) deram o seu melhor e mostraram que são lutadoras completas.

Nesse sentido, vimos, como esperado um confronto em que aquela que impôs seu jogo venceu. No início do round melhor para Virna “Carcará” Jandiroba, depois domínio da Amanda Ribas na trocação que saiu vitoriosa. Confira tudo que aconteceu nesta luta.

Confira a entrada e o anúncio oficial da vitória de Amanda Ribas

1º ROUND: O CARCARÁ ALÇOU VÔO

Antes de mais nada, já era esperado uma luta acirrada entre as duas lutadoras. De fato, no início do primeiro round Virna Jandiroba que apresentou uma boa trocação, buscou e conseguiu a queda. No chão ela foi superior e mesmo Amanda Ribas ensaiando um triângulo o domínio foi todo da baiana. No entanto, Amanda Ribas conseguiu se levantar, mas foi recebida com um golpe duro que deu a Jandiroba o round.

2º ROUND: AMANDA MOSTROU QUE ESTAVA VIVA

Todavia, Amanda Ribas se mostrou viva no combate. Mais veloz e focada conseguiu impor seu jogo na trocação. De fato, ela acertou mais golpes mostrando toda a sua versatilidade. Alternando chutes no corpo e boas combinações ela frustrou as tentativas de quedas de Virna e garantiu o round.

3º ROUND: MAIS DO MESMO E AMANDA COMPLETA A MISSÃO

Sendo assim, desde o início do 3º round, Amanda Ribas se mostrou superior. Mantendo a distância e atacando com boas combinações foi desestabilizando sua oponente. Porém, Virna Jandiroba tentou levar a luta para o solo onde mostrou superioridade, sem sucesso, viu a vitória escapar de suas mãos. De fato, como era esperado a decisão dos juízes foi unânime em favor de Amanda Ribas por 29-28.

AMANDA RIBAS X VIRNA JANDIROBA – E AGORA?

Em suma, tivemos um excelente combate. Como previsto Amanda Ribas x Virna Jandiroba fizeram um grande combate. Prevaleceu a trocação da Amanda que além da defesa de quedas se mostrou mais veloz. A lutadora de Varginha se recupera da derrota sofrida para Marina Rodriguez e tem moral para pedir novos desafios. No entanto, para Virna é reavaliar sua trajetória e buscar retomar o caminho das vitórias.

Foto Destaque: Reprodução / Getty Imagens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top