Lutas e MMA UFC

UFC Vegas 64 Resultados: Rodríguez x Lemos (05/11)

UFC Vegas 64 Resultados: Rodríguez x Lemos (05/11)

Mais uma vez, o UFC Apex recebeu o UFC Vegas 64, na noite deste sábado (5), com forte presença feminina do “Esquadrão Brasileiro”. Entre elas, na luta principal do evento, estão Marina Rodriguez e Amanda Lemos. Além disso, Polyana Viana e Tamires Vidal integram o card preliminar. Confira os detalhes de todas as lutas.

UFC Vegas 64 Resultados: Rodriguez x Lemos

Card Principal UFC Vegas 64

Marina Rodriguez (BRA) x Amanda Lemos (BRA) – Duelo em alto nível entre gaúcha e paraense na luta principal do UFC Vegas 64

Após bastante estudo nos princípios de combate, o chute de Marina Rodríguez levou Amanda Lemos ao solo, mas ligo a paraense se reergueu. Em resposta, Lemos tentou outro chute, dessa vez de costas, na tentativa de surpreender a adversária gaúcha. Nos últimos segundos do 1º round, ambas foram ao solo, com o domínio total de Rodríguez, que tentou a finalização, mas sem sucesso.

Novamente com um início de muita cautela, Rodriguez investiu em chutes altos, enquanto Lemos tentou socos e, em seguida, golpes inferiores também. Em seguida, Amanda Lemos levou a oponente para o solo, na tentativa de finalização, porém, sem sucesso e a luta ficou bem amarrada nos segundos finais do assalto.

Em contrapartida, com menos de um minuto de combate no 3º round, Amanda Lemos começou de forma avassaladora, com soco e joelhada que levou Marina Rodríguez ao corner. Assim, a paraense aproveitou e desferiu sequência de socos que lhe deram a vitória por nocaute técnico.

Neil Magny (USA) x Daniel Rodriguez (USA) – Guilhotina fatal

Em um começo de combate bem estudado, Daniel Rodríguez carimbou golpes pontuais à meia altura, no abdômen de Neil Magny. No entanto, em seguida, o duelo ficou mais equilibrado, com Magny tomando as iniciativas, além de levar o combate para o corner e ao solo.

No início do 2º round, Rodríguez tentou seguir com o domínio, mas Magny voltou com tudo e deixou o combate equilibrado e com alta trocação. Assim, seguiram até o final, com Magny desferindo golpes em joelhadas e socos, enquanto Rodriguez procurou socos e até empurrões no oponente que, por várias vezes, encostou as costas na grade.

Por fim, o 3º round começou da mesma forma do 2º, com Rodriguez melhor nos socos, enquanto Magny apostava nos chutes. Até que, ambos foram ao solo e cada um dos lutadores dominou um pouco. No entanto, em sua vez, Magny foi mais contundente nas quedas sobre Rodríguez e no combate próximo ao corner, com direito a tentativa de guilhotina, que levou à finalização e vitória para Neil Magny.

Darrick Minner (USA) x Shayilan Nuerdanbieke (CHN) – Chinês duro em pé e avassalador no solo

Nas poucas investidas de Minner, principalmente em chutes à meia altura, o americano sentiu a casca dura de Shayilan, com suspeita até de lesão no pé. Dessa forma ficou fácil para o chinês que, após golpear o oponente e levar ao solo, desferiu sequência de socos e cotoveladas no corner, que decretaram a vitória para o lutador oriental.

Tagir Ulanbekov (RUS) x Nate Maness (USA) – Russo implacável

Tomando a iniciativa do combate, Ulanbekov começou com total pressão sobre o adversário americano, em foco na luta perto da grade e consequente queda ao solo. Até que, com pouco mais de dois minutos, o russo aplicou a “guilhotina” e conseguiu a finalização para levar a vitória.

Grant Dawson (USA) x Mark O. Madsen (DIN) – a queda da invencibilidade do dinamarquês

Em primeiro lugar, Dawson partiu para os socos nos instantes iniciais de combate. Na sequência, partiu para a luta agarrada, onde despontou de vez e controlou melhor a luta.

Por fim, o último round mostrou predomínio de Dawson, principalmente enquanto o combate esteve no solo. Assim, o americano liquidou a vitória com finalização por estrangulamento.

Card Preliminar UFC Vegas 64

Miranda Maverick (USA) x Shanna Young (USA) – Vitória do começo ao fim em duelo americano no UFC Vegas 64

Desde o começo do combate, Maverick dominou Young. Primeiramente, com bastante estudo e, em seguida, no controle da luta no solo. Com isso, foi mais fácil para Maverick aplicar o que sabe nos rounds seguintes. Assim, por decisão dos jurados, o resultado de vitória para Miranda Maverick aconteceu.

Mario Bautista (USA) x Benito Lopez (USA) – bastou apenas um round

No início do combate, Bautista começou com chutes no corpo de López, até que o combate foi para o chão. No solo, não demorou muito para que Bautista aplicasse a finalização, com chave de braço. Com isso, a luta foi interrompida e a vitória foi decretada ainda no round inicial.

Polyana Viana (BRA) x Jinh Yu Frey (USA) – Americana no solo em mais uma luta rápida

Para Polyana Viana, bastou apenas um minuto para resolver o combate. Após sequência de socos, Yu Frey foi ao solo e a brasileira ainda completou com mais dois socos já com a oponente fora do ar, em apenas 45 segundos.

Liudvik Sholinian (ARM) x Johnny Muñoz (USA) – Luta sob o comando do americano

Em um duelo de amplo domínio de Muñoz, o americano lançou golpes precisos logo no round inicial. Em seguida, continuou melhor e, dessa vez sob pressão, soube lidar com o cenário adverso e interceptou as tentativas de queda feitas por Sholinian.

Com isso, mesmo com o 3º round mais parelho, a decisão ficou com os jurados. Dessa forma, por unanimidade, Johnny Muñoz levou a melhor e conquistou a 12ª vitória na carreira de MMA.

Carlos Candelario (USA) x Jake Hadley (ING) – Equilíbrio em pé, desempate no solo

Em um começo bem equilibrado e movimentado, nenhum dos lutadores despontou com grande vantagem no combate. No entanto, na metade do 2º round, após muita insistência em tentar o triângulo de perna, Jake Hadley conseguiu a finalização e levou a melhor.

Tamires Vidal (BRA) x Ramona Pascual (HKO) – Que joelho hein, Tamires?!

Nos primeiros golpes do combate, Pascual se destacou, enquanto Vidal buscou levar a luta para o solo. No entanto, mesmo com a lutadora de Hong Kong melhor em pé, a brasileira levou duas joelhadas, a segunda na altura do peito, que levou a oriental ao solo. Com isso, o árbitro da luta encerrou o embate e deu a vitória para Tamires Vidal na primeira luta do UFC Vegas 64.

Foto destaque: Divulgação/UFC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top