Lutas e MMA UFC

UFC Vegas 56 Resultados – Volkov x Rozenstruik – 04/06

UFC Vegas 56 Resultados - Volkov x Rozenstruik - 04/06

Antes de mais nada, confira detalhes e resultados do UFC Vegas 56: Volkov x Rozenstruik, que ocorreu neste sábado (4), às 14h, no UFC Apex, em Las Vegas, Nevada, EUA. Portanto, saiba tudo que se passou no card principal e os resultados preliminares do evento.

A saber, tivemos três lutas com brasileiros: Lucas Almeida venceu por nocaute. Bem como, Karine Silva finalizou Poliana Botelho e Alex da Silva perdeu por decisão.

Por fim, na luta principal, o russo Alexander Volkov precisou de apenas dois minutos para nocautear Jairzinho Rozenstruik, progredindo na categoria peso pesado. 

UFC Vegas 56 Resultados – Volkov x Rozenstruik – 04/06

Card Principal

Em um nocaute surpreendente, Volkov bate Rozenstruik e avança na categoria

Em primeiro lugar, o grande duelo da noite, Volkov não precisou de muito tempo para derrotar o rival. Assim, a luta começou franca, com os dois atletas trocando golpes em pé, e Jairzinho foi quem desferiu os primeiros socos potentes.

Decerto, passados apenas dois minutos de combate, o russo aproveitou um descuido do lutador surinamês e acertou um direto frontal na face de Rozenstruik, que balançou. Assim, Volkov percebeu o bom momento e continuou em cima, agredindo o adversário, até que o árbitro Herb Dean interrompeu o combate ainda no 1° round. 

Evloev anula Dan Ige e consegue vitória contundente na decisão dos juízes

Em suma, a luta co-principal do UFC Vegas 56 teve mais um triunfo russo em solo americano. Dessa vez, o grappler Movsar Evloev atropelou Dan Ige, em uma luta quase monótona. 

Assim, o 1° round começou com Evloev em vantagem, desferindo uma boa joelhada voadora e outros golpes pesados. Então,  melhor em pé, o russo resolveu levar a luta para o solo, onde permaneceu por cima dominando o adversário. 

Por outro lado, no 2° assalto, os dois atletas começaram a trocar grandes golpes, até Evloev resolver colocar a luta no chão novamente. A partir daí, houve um ground and pound pesado, e o domínio prosseguiu até soar a buzina. 

Por fim, no 3° round, a história se repetiu. Dessa forma, o russo pegou as costas de Ige logo no início, e grudou como um “carrapato” no norte-americano até o fim do combate. Nesse ínterim, Evloev manteve sua invencibilidade no MMA e chegou ao top 10 da categoria peso pena.

Lucas Almeida nocauteia Michael Trizano e estreia com o pé direito no UFC

A luta começou com os dois atletas se estudando, Lucas tentando marcar a base de Trizano, e o americano fintando e colocando bons golpes. Mesmo sem grandes emoções, o assalto prosseguiu equilibrado, e nos segundos finais o brasileiro balançou com um golpe de encontro aplicado pelo adversário.

No 2° round, Lucas Almeida se recuperou e conseguiu dar o troco em Mike, soltando uma bomba de direita e derrubando o adversário. Assim, com um knockdown aplicado, o brasileiro buscou as costas e trabalhou por cima, mas acabou acertando uma cabeçada sem intenção no rosto do americano. 

Em conclusão, Almeida voltou melhor e colocou pressão contra Trizano, que sucumbiu ao direto de esquerda aplicado pelo brasileiro. Em vantagem no solo, Lucas aplicou uma série de golpes no adversário, e só parou quando o árbitro interrompeu o combate, vencendo por nocaute.

Em duelo brasileiro, Karine Silva finaliza Poliana Botelho no primeiro round

O combate entre brasileiras começou com as duas atletas se movimentando bastante, trocando golpes e apostando nos chutes baixos. Dessa forma, o round de início seguia com Poliana superior, pontuando mais, mas sem tanta contundência. Porém, no fim dos cinco minutos iniciais, Karine colocou um overhand pesado em Botelho, conseguindo o knockdown. 

No chão, a paraense mostrou sua superioridade e domínio, e aplicou um triângulo de mão na reta final do assalto. Faltando cinco segundos para soar a buzina, o árbitro principal encerrou o combate. Assim, Karile “Killer” estreou com uma grande vitória no UFC.

Ode Osbourne atropela Zarrukh Adashev e fatura bônus de performance da noite

Sem praticamente nem ser tocado, Ode Osbourne precisou de apenas 61 segundos para vencer o combate. O jamaicano partiu para cima com tudo, e em pouco tempo derrubou o atleta do Uzbequistão, que caiu em maus lençóis.

Dessa forma, o árbitro interrompeu o combate e decretou a vitória de Osbourne com apenas 1min01s de luta. 

Alonzo Menifield domina Mozharov e nocauteia o ucraniano em quatro minutos

De bate-pronto, o combate começou e Menifield aplicou uma queda nos segundos iniciais, dominando o adversário no solo. Mozharov conseguiu levantar e tentou a trocação, mas pouco tempo depois foi derrubado novamente.

No chão, Menifield mostrou sua superioridade e iniciou um ground and pound pesado, com socos e cotoveladas. Assim, o árbitro foi obrigado a encerrar o combate aos 4min40s.

Card Preliminar

Peso-palha feminino: Karolina Kowalkiewicz finalizou Felice Harrig aos 4min01s do segundo round

Peso-leve: Joe Solecki derrotou Alex da Silva por decisão majoritária (28-27, 28-28 e 29-27)

Peso-pena: Damon Jackson venceu Daniel Argueta por decisão unânime (30-27, 29-28 e 30-27)

Peso meio-médio: Benoit St. Denis finalizou Niklas Stolze a 1m32s do segundo round

Peso-galo: Tony Gravely derrotou Johnny Muñoz por nocaute a 1m08s do primeiro round

Peso-mosca: Jeff Molina derrotou Zhalgas Zhumagulov por decisão dividida (29-28, 28-29 e 30-27)

Peso meio-médio: Rinat Fakhretdinov derrotou Andreas Michailidis por decisão unânime (30-26, 30-26 e 30-27)

Peso-mosca: Erin Blanchifield derrotou JJ Aldrich por finalização aos 2m38s do segundo round. 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top