Brasileira naturalizada portuguesa, Jacqueline Cavalcanti estreou com vitória no UFC Paris ao derrotar Zarah Fairn dos Santos, também brasileira, mas naturalizada francesa.
O fato de estar fora de casa não intimidou Jacqueline, que venceu o primeiro round por deferir muito mais golpes do que Zarah.
Além disso, a portuguesa superou até mesmo um dedo no olho após um golpe que a francesa deu com a mão aberta. Cavalcanti foi vaiada por pedir um tempo para se recuperar.
No segundo round, Jacqueline impôs ainda mais sua superioridade e somou 64 golpes significativos, enquanto Zarah conseguiu apenas 21 golpes.
O terceiro round foi o mais brutal para a francesa, que não conseguiu se impor mesmo lutando em casa. Zarah foi derrubada por Jacqueline, e os juízes decretaram a vitória da francesa por 3 rounds a 0.
LEIA TAMBÉM:
+ Ex-UFC desabafa: ‘Ganho mais em um dia no OnlyFans do que ganhei na carreira’
++ UFC: suspeito de tentar invadir casa de Dana White é preso nos EUA
Fairn vinha de três derrotas consecutivas e esperava quebrar essa má sequência no UFC Paris, principalmente por ter a torcida a seu favor.
Jacqueline, por sua vez, se tornou a primeira portuguesa na categoria peso-casado a lutar pelo UFC e já teve sua estreia marcada pela vitória.
UFC Paris: Kleydson Rodrigues é finalizado por Farid Basharat
Na sequência do card preliminar do UFC Paris, o brasileiro Kleydson Rodrigues enfrentou o afegão Farid Basharat, mas não teve uma experiência tão boa quanto a de Jacqueline Cavalcanti.
A luta acabou antes mesmo do fim do primeiro round, quando Kleydson desistiu e foi finalizado por Farid, que o imobilizou no chão com um golpe de jiu-jitsu.
Antes de ser finalizado, Rodrigues chegou a esboçar uma reação e sair do chão, mas logo foi derrubado novamente. A luta, válida pela categoria peso-galo, acabou com 4 minutos e 15 segundos.
STILL UNBEATEN! 🔥
Those Bash Bros keep on winning as @FaridBOfficial moves to 11-0! #UFCParis pic.twitter.com/MqYiJsxHMT
— UFC Europe (@UFCEurope) September 2, 2023