Lutas e MMA UFC

UFC Fight Night: Grasso x Araújo – 15/10

UFC Fight Night: Grasso x Araújo – 15/10

Na noite deste sábado (20), ocorreu o UFC Fight Night: Grasso x Araújo, no UFC Apex Arena, em Las Vegas, EUA.

A saber, tivemos boa presença brasileira no octógono, com Viviane Araújo, Raphael Assunção, Joanderson ‘Tubarão' e Lucas Alexander.

Além disso, pela luta principal, Alexa Grasso Viviane Araújo fizeram a luta principal do evento. Por outro lado, os brasileiros, Raphael Assunção apareceu no card principal.

UFC Fight Night: Grasso vs Araújo– Resultados

Resultados Card Principal UFC Fight Night: Grasso vs Araújo

 Alexa Grasso x Viviane Araújo

No 1.° round, as duas lutadoras foram bastantes competitivas, buscando a trocação e tentando resolver a luta em pé. Já no 2.° assalto, a luta ficou mais eletrizante, com Alexa Grasso dominando boa parte do round, mas com a brasileira sendo contundente em suas incursões.

A saber, no 3.° round, Alexa Grasso seguiu usando seu bom boxe e ganhou o assalto por desferir boas combinações no assalto.

Primordialmente, no 4.º round. Grasso seguiu dominando a distância mesmo com Viviane Araújo sendo mais ativa no assalto. Por fim, no 5.° assalto, Alexa Grasso administrou a vantagem e levou o round por decisão unânime.

Cub Swanson x Jonathan Martinez

Inicialmente, o 1.° round começou com os dois lutadores buscando a trocação. Contudo, Jonathan Martinez quase nocauteou Cub Swanson nos segundos finais.

No 2.° assalto, Jonathan Martinez desferiu cotoveladas que fizeram Swanson sentir e ir ao solo. Nesse sentido, Martinez seguiu progredindo no chão e dominando Cub. A luta volto em pé e Martinez desferiu uma sequência de golpes na perna de Swanson fazendo o americano cair sentindo o golpe. Na sequência, Jonathan só teve o trabalho de desferir alguns golpes antes da interrupção do árbitro.

Dusko Todorovic x Jordan Wright

No 1.° Assalto, Jordan Wright dominou a luta fazendo um jogo mais pragmático. Contudo, no 2.° assalto Dusko Todorovic voltou acertando golpes contundentes e virando a luta. Nesse sentido, o Dusko seguiu castigando seu oponente até conseguir quedar Wright e desferir uma chuva de golpes, encerrando a luta.

Raphael Assunção x Victor Henry

A saber, o 1.° assalto aconteceu com os dois lutadores buscando luta em pé. Contudo, Raphael Assunção conseguiu ser mais efetivo na luta e vencer o primeiro round.

Já 2.° round, Victor Henry foi mais efetivo nos minutos iniciais. Contudo, Raphael Assunção aproveitou o vacilo de Henry e quedou. Outro ponto importante, foi a sequência de golpes de Raphael e a queda em Henry. Vencendo o assalto.

Por fim, no 3.º assalto, Raphael Assunção manteve-se bem nos contra-golpes e buscou a queda em alguns momentos. Victor Henry, buscou acelerar o combate, mas esbarrou na boa atuação de Assunção. No fim, Raphael venceu por decisão unanime.

Misha Cirkunov x Alonzo Menifield

No 1.° round, os lutadores começaram buscando a trocação. Contudo, Alonzo sempre esteve mais ativo conectando os golpes. Na sequência, em menos de dois minutos de assalto, Menifield encaixou uma sequência de golpes em Misha e encerrou o combate por nocaute.

Card Preliminar

 Mana Martinez x Brandon Davis

Inicialmente, Mana Martinez começou o round controlando todas as ações do assalto. Contudo, a luta foi paralisada duas vezes por um chute abaixo da linha de cintura de Martinez e um dedo no olho do Davis. Ainda mais, o assalto ficou mais movimentada, com os lutadores soltando mais golpes significativos.

No início do 2.° assalto, os lutadores vieram com a proposta de manter a luta em pé e buscar uma solução na trocação. Os dois lutadores tiveram bons momentos na luta. Contudo, Mana Martinez aplicou uma blitz que fez Brandon Davis quase foi nocauteado, sendo salvo pelo gongo.

No 3.º round, a luta voltou movimentada com ambos buscando a trocação. Contudo, Brandon foi mais incisivo no final do assalto e acabou vencendo a parte final da luta. Assim sendo, Mana Martinez venceu a luta por decisão dividida.

Nick Maximov x Jacob Malkoun

A princípio, o 1.º round começou com Nick Maximov sendo mais efetivo. Todavia, Jacob, quedou três vezes Maximov e virou o assalto.

No 2.° assalto, Malkoun seguiu com seu jogo de chão e controlando a luta por baixo. Porém, Maximov conseguiu levantar faltando dois minutos para o fim. A luta seguiu em pé, com Jacob controlando a luta e acertando golpes contundentes e vencendo o assalto.

No 3.° round, Malkoun quedou Nick e manteve o jogo de chão. Contudo, Maximov levantou e buscou a trocação. Contudo, Jacob quedou mais uma vez Nick e controlou o jogo no chão, Nick Maximov levantou mais Malkoun quedou outra vez e controlou até o fim. Nesse sentido, Jacob Malkoun venceu por decisão unânime.

Joanderson Tubarão x Lucas Alexander

Primordialmente, a luta começou com Lucas Alexander tentou um chute ao que deu errado. Logo, Joanderson aproveitou o momento para quedar duas vezes. Na sequência, Tubarão mochilou lucas e encaixou um belo mata-leão, encerrando o combate.

Piera Rodriguez x Sam Hughes

A saber, o 1.° Round foi equilibrado com algumas combinações das lutadoras e com leve vantagem para Piera. No início do 2.°assalto, Piera quedou Sam novamente e pressionou por alguns segundos na grade. Contudo, Piera Rodriguez seguiu controlando o round em pé e no chão, saindo vencedora do assalto.

Por fim, no 3.º. Assalto,  Sam começou pressionando Piera no minuto inicial. Contudo, Rodriguez quedou Hughes  que levantou na sequência. Assim sendo, Sam Hughes foi superior no terceiro assalto, mesmo com algumas tentativas de que de Rodriguez. No geral, Piera Rodriguez conseguiu vencer por decisão unanime.

 CJ Vergara x Tatsuro Taira

Inicialmente,  ambos buscaram a trocação franca e golpes mais contundentes. Contudo, Tatsuro Taira quedou CJ e controlou a luta no solo buscando a finalização. Porém, CJ conseguiu escapar em uma saída precisa, fazendo a luta ficar em pé. Porém, aos dois minutos Taira quedou Vergara que conseguiu reagir com um triangulo que quase encerrou o combate.

No 2.° assalto, Taira começou na trocação e buscava golpes significativos. Contudo, aos três minutos Tatsuro quedou CJ e voltou a controlar o combate. Na sequência, Taira quase finalizou Vergara algumas vezes controlando as costas. Porém, Tatsuro achou uma bela finalização por armlock e encerrou o combate no 2.° Assalto.

Mike Jackson x Pete Rodriguez

A princípio, Pete Rodriguez começou o combate com mais pressão e desferindo mais golpes em Mike Jackson. Contudo, Pete iniciou uma blitz em Jackson que machucou o lutador. Por fim, na segunda sequência de Rodriguez, Mike sucumbiu aos golpes e foi nocauteado no 1.° assalto.

Foto destaque: Divulgação/UFC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top