‘Mantive segredo’: ex-campeã do UFC anuncia gravidez do primeiro filho

Igor Ribeiro | 26/03/2023 - 17:57

Ex-campeã dos pesos-palhas (até 52,1 kg) do UFC, Carla Esparza perdeu o cinturão em novembro de 2022, na revanche contra Weili Zhang e ainda vai passar por um bom período afastada do octógono. Mas por um bom motivo. Nesse sábado (25/03), a lutadora fez um anúncio inesperado de gravidez.

Em seu Twitter oficial, Esparza celebrou a gestação ao lado de seu marido, Matt Lomeli, e revelou ter escondido a novidade por quase quatro meses. A expectativa é que o bebê nasça em setembro de 2023. Ela também projetou volta ao UFC em meados de 2024.

– -Mantive um pequeno segredo nas últimas 14 semanas. Estamos esperando o ‘Bebê Monstro dos Biscoitos’ (brincadeira com seu apelido), com previsão de nascimento para setembro de 2023. Animada para este próximo capítulo. E espero fazer meu retorno para meados de 2024 –, escreveu.

Carla Esparza é destaque do UFC

Campeã inaugural das pesos-palhas, Carla Esparza tem 35 anos e já vestiu o título em duas oportunidades, mas foi superada por Zhang no UFC 281. A norte-americana conta com um cartel de 19 resultados positivos e sete negativos.

Em sua carreira, ela já venceu nomes como Rose Namajunas, Yan Xiaonan, Marina Rodriguez, Michelle Waterson e Alexa Grasso.