Lutas e MMA UFC

UFC 280: Oliveira x Makhachev: horário, onde assistir, disputas de cinturão e lutas de brasileiros

UFC 280: Oliveira x Makhachev: horário, onde assistir, disputas de cinturão e lutas de brasileiros

UFC 280: Oliveira x Makhachev ocorre neste sábado (22), com início às 11h (horário de Brasília), na Etihad Arena, Abu Dhabi, United Arab Emirates. Quer saber tudo sobre o evento? Confira onde assistir ao vivo na TV, as principais disputas e as lutas dos brasileiros.

Onde assistir UFC 280 ao vivo?

  • Transmissão: Canal Combate (pay-per-view)

Para assistir ao card mais esperado do ano, será necessário assinar o Canal Combate. Com uma assinatura de R$39,90 ao mês, será possível assistir, além do Ultimate, outros grandes eventos, como LFA, TUF, ou ainda acompanhar outros conteúdos voltados para o esporte.

Charles Oliveira x Islam Makhachev

Ex-campeão do peso-leve, Charles chega embalado para o confronto. Mesmo após a perda do cinturão, o lutador vem de uma sequência de 11 vitórias consecutivas, se consolidando cada vez mais como um dos maiores atletas da sua categoria, em atividade.

Makhachev, com 10 triunfos seguidos, tenta superar o brasileiro para ficar com o cinturão dos pesos-leve. Nos últimos dias, por meio de suas redes sociais, o russo voltou a provocar o adversário brasileiro, esquentando mais os bastidores.

Charles Oliveira

Com 33 anos, o brasileiro tem um retrospecto de 33 vitórias, oito derrotas e uma luta sem resultado. Sem perder desde 2017, chega embalado após 11 vitórias, a mais recente delas em maio, quando superou Justin Gaethje com um mata-leão, ainda no 1º tempo.

Islam Makhachev

Do contrário, o russo, de 31 anos, possui um cartel invejável, mas menor que o adversário. Logo, são 22 vitórias e apenas uma derrota. Com 10 triunfos seguidos, Islam sofreu a primeira e última derrota ainda em 2015, por nocaute técnico contra Adriano Martins.

Aljamain Sterling x TJ Dillashaw

Se preparando para a sua segunda defesa de cinturão na categoria peso-galo, Sterling vem de uma vitória no ano passado em uma polêmica desclassificação de Yan, no UFC 273, desta vez por decisão dos jurados.

Ex-detentor do cinturão, Dillashaw ficou um período afastado por doping, mas retornou ao UFC vencendo Cory Sandhagen por decisão dos jurados, em julho do ano passado.

Aljamain Sterling

Apelidado de ‘Funk Master', Sterling tem 23 lutas em toda sua carreira. São incríveis 20 vitórias e três derrotas. Em seu embate mais recente, triunfou diante de Petr Yan, naquela polêmica decisão dos jurados que favoreceu o norte-americano.

TJ Dillashaw

Em contrapartida, Dillashaw conta com um cartel impressionante de 21 lutas, sendo 17 vitórias e apenas quatro derrotas. Com um estilo de luta predominante em pé, T.J. tem oito nocautes na carreira, preocupando a equipe adversária.

Makhmud Muradov x Caio Borralho

Além de Charles Oliveira, Caio Borralho entrará no octógono, pelo card preliminar do UFC 280. O brasileiro irá enfrentar o uzbeque Makhmud Muradov.

Aos 29 anos, Borralho acumula 13 lutas no UFC. Em 12 delas, saiu vitorioso, sendo o embate mais recente contra Armen Petrosyan. A única derrota na carreira foi contra João Carvalho, por decisão unânime.

Seu adversário, o uzbeque Makhmud Muradov também tem um cartel de se impressionar. São 32 lutas, com 25 triunfos e sete derrotas. Em sua última luta, perdeu para G. Meerschaert.

Makhmud Muradov x Caio Borralho - Foto destaque: Reprodução / UFC

Makhmud Muradov x Caio Borralho – Foto destaque: Reprodução / UFC

Zubaira Tukhugov x Lucas Almeida

Assim como Caio Borralho, Lucas Almeida também defenderá as cores do Brasil neste final de semana. O peso-pena enfrenta o russo Zubaira Tukhugov pelo card preliminar do UFC 280.

Ao todo, Lucas já realizou 15 lutas em sua carreira no maior evento de artes maciais do planeta. São 14 vitórias e apenas uma derrota. Na última vez que esteve no octógono, venceu M. Trizano por K.O/TKO.

O seu oponente, Zubaira Tukhugov acumula um cartel maior. São 26 duelos, com 20 vitórias, cinco derrotas e um empate técnico. O russo vem de um triunfo contra R. Ramos, em outubro do ano passado.

Zubaira Tukhugov x Lucas Almeida – Foto destaque: Reprodução / Twitter

Lina Lansberg x Karol Rosa

Para finalizar a série de brasileiros no evento, Karol Rosa enfrenta a sueca Lina Lansberg, também pelo card preliminar.

Em sua carreira, Karol venceu 15 lutas. Com relação às derrotas, apenas quatro. O retrospecto negativo, no entanto, pesa contra a brasileira. No último confronto, Rosa saiu derrotada para S. McMann, por decisão unânime.

Diante de Lina Lansberg, a brasileira terá a chance de retomar a confiança e se creditar como uma das postulantes ao título da categoria.

Lina Lansberg x Karol Rosa - Foto destaque: Reprodução / UFC

Lina Lansberg x Karol Rosa – Foto destaque: Reprodução / UFC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top