Lutas e MMA Boxe

Tyson Fury se mostra aberto a enfrentar Francis Ngannou no boxe

Tyson Fury se mostra aberto a enfrentar Francis Ngannou no boxe

Antes de mais nada, parece que o desejo do campeão dos pesos-pesados do UFC Francis Ngannou, de fazer uma grande luta de boxe começou a ganhar força. Nesta quinta-feira (6), o dono dos títulos da WBC e The Ring dos pesos-pesados e principais pugilistas da atualidade Tyson Fury, manifestou que está disposto a entrar no ringue de boxe para encarar o camaronês

Ngannou manifestou há anos o desejo de enfrentar Fury. Porém, dessa vez o desafio foi lançado pelo próprio Fury através de seu twitter oficial: “Quem gostaria de me ver lutar boxe contra essa besta com as luvas do @ufc? @danawhite @francis_ngannou.” – escreveu o campeão mundial de boxe. O camaronês não deixou por menos e fez um desafio contrário, também via twitter: “E as regras do MMA com luvas de boxe? Eu posso te fazer esse favor.” Pra quem não sabe, Tyson Fury já treinou MMA com o lutador de MMA Darren Till no passado.

Assim, dono de um cartel de 31 lutas, com 30 vitórias e um empate, o invicto Tyson Fury manteve seus títulos WBC e The Ring dos pesos-pesados ​​ao nocautear Deontay Wilder em outubro de 2021. Um duelo extremamente emocionante que marcou a trilogia entre os lutadores.

Por outro lado, Francis Ngannou fará sua primeira defesa de título dos pesos-pesados do UFC contra o atual campeão interino da organização, Ciryl Gane. O duelo irá ocorrer em janeiro deste ano, na luta principal do UFC 270. Entretanto, essa seria a última luta no contrato do camaronês com a organização. Especula-se que uma das exigências de Francis Ngannou para renovar o contrato seria a possibilidade de realizar lutas de boxe.

Foto Destaque: Reprodução / MMA Junkie

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top