Lutas e MMA

Trilogia confirmada! Alexander Volkanovski defende cinturão contra Max Holloway

Trilogia confirmada! Alexander Volkanovski defende cinturão contra Max Holloway

Em entrevista concedida a ESPN Americana, o presidente do UFC Dana White confirmou o terceiro duelo entre o campeão peso-pena Alexander Volkanovski contra Max Holloway. O duelo ocorrerá no dia 5 de março no card do UFC 272, em Las Vegas.

O primeiro encontro entre o atual campeão e Holloway, ocorreu em dezembro de 2019. Alexander dominou o duelo e tomou para si o cinturão da divisão dos penas. Assim, a luta acabou decidida pelos juízes que marcaram vitória do australiano por decisão unânime. Com isso, Alex se tornava o novo campeão dos penas.

Nesse sentido, a revanche ocorreu logo na luta seguinte, em julho de 2020. Dessa vez o duelo foi bem equilibrado, mas Alex Volkanovski manteve o título por decisão dividida dos juízes.

Alexander defendeu o cinturão pela segunda vez em setembro de 2021. Fez uma verdadeira guerra contra Brian Ortega. No entanto, com uma grande atuação, o australiano manteve o cinturão por decisão unânime.

Por outro lado, após as duas derrotas sofridas para Volkanovski, o norte-americano e ex-campeão da divisão Max Holloway fez duas lutas. Inicialmente, derrotou Calvin Kattar em janeiro de 2021. Em seguida, Yair Rodriguez conheceu a força e talento do Blessed. Com isso, as duas vitórias por decisão unânime dos juízes, garantiram nova chance para Max disputar o cinturão.

Foto Destaque: Reprodução / Getty Imagens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top