Lutas e MMA

Thunder Fight 29 – Conheça um pouco sobre o evento que retorna no próximo dia 15

Inicialmente, faremos uma viagem no tempo para você conhecer um pouco sobre o Thunder Fight, essa grande companhia onde já passaram grandes lutadores

A princípio, faremos uma viagem no tempo para você conhecer um pouco sobre o Thunder Fight, essa grande companhia onde já passaram grandes lutadores, inclusive que alguns chegaram ou atuam no maior evento do mundo, o UFC.

O INÍCIO

Antes de tudo, em 2013 o Thunder Fight começou a ser desenvolvido. Assim, iniciou pelo processo de identidade visual, onde seu criador e CEO, Marcelo Kina, montou todo projeto para execução do evento.

Nesse sentido, o projeto saiu do papel, e em setembro de 2014 aconteceu o primeiro evento. Foram sete lutas no Centro de Tradições Nordestinas “CTN” que teve a transmissão do canal Woohoo. Depois de 3 meses o Thunder Fight fechou parceria para transmissão no canal Bandsports, e realizou sua segunda edição no Ginásio Esportivo da Mooca.

CONSOLIDAÇÃO

Todavia, tivemos uma edição histórica, a quarta edição. Onde dois dos maiores líderes de equipes do Brasil se enfrentaram, travando uma das melhores lutas da história do MMA nacional. De um lado a lenda viva, Jorge Patino “Macaco”, líder da Macaco Gold Team e do outro Celsinho Venicius, líder da Ryan Gracie, equipe do maior rival de Jorge Patino Macaco. Com isso, o evento bateu recorde de público no ginásio do Pacaembú colocando mais de quatro mil pessoas nas arquibancadas, que viram Macaco vencer Celsinho por decisão dos juízes e sangrando-se campeão da categoria peso leve.

Contudo, em 2017, o Thunder Fight 11 pela primeira vez aconteceu ao vivo no canal Esporte Interativo para todo Brasil, foram mais de um milhão de espectadores que viram a super edição que contou com o espetacular nocaute de Clécio Bruto sobre o lendário Flavio Alvaro.

Entretanto durante todo esse tempo passaram grandes nomes pelo evento, como Lucas Mineiro, Elias Silvério, Marcus Maluko, Marina Rodriguez. dentre outros.

Assim, o Thunder Fight está de volta para e irá para a sua 29º edição. O evento será realizado em São Bernardo do Campo e será transmitido via PPV pelo Facebook, com VT no BandSports. Confira o card do evento:

THUNDER FIGHT 29

Erick Sorriso x Eduardo “Sniper” Silva

Derick Freitas x Lázaro Mascarenhas

Alisson Jonas x Fernando Barone

Samuel “Jedai” x Ygor Rogério

João Vitor x Glaucio Filho

Natasha Frazão x Sara Filipini

Foto: Reprodução / Thunder Fight

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Thunder Fight 29 - José Cariri x Fernando Barone - 15/08 - Quinto Quarto

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top