UFC

Sergey Spivak x Greg Hardy como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Sergey Spivak vence

Neste sábado (04), na T-Mobile Arena, em Las Vegas, ocorreu o UFC 272, evento que contou com o duelo do card principal entre Sergey Spivak x Greg Hardy, que era uma luta bem importante para as dois lutadores do peso-pesado (até 120,2 kg) do UFC. Aliás, o russo entregou um combate bem intenso, exatamente da forma que o público esperava e gosta. Por isso, confira todos os detalhes dessa peleja, que resultou na vitória de Sergey Spivak por nocaute técnico no primeiro round.

1º Round: Rápido e fácil

Bem no inicio do primeiro round, Spivak já encurtou bem a distância para Hardy e, com um golpe de judô, cravou de forma bem o americano com as costas no solo do cage. Nesse meio tempo, Greg até tentou se levantar em algumas tentativas, mas foi derrubado e mantido constantemente pelo Sergey, que por fim conseguiu manter a montada e desferiu uma bela sequência de golpes de cima para baixo, nocauteando o americano. E, assim, forçando o árbitro a decretar o nocaute técnico aos 2min 16segs do primeiro round, a favor do Sergey Spivak.

Sergey Spivak x Greg Hardy – E agora?

Com a vitória, Sergey Spivak se recupera da derrota sofrida para a promessa Tom Aspinall em setembro de 2022. Hoje, o moldávio teve o seu quinto resultado positivo dentro UFC. Enquanto, aos que não sabem, Greg Hardy teve a sua última luta no contrato com o Ultimate. E, assim, o norte-americano corre  grandes risco de não ter o contrato renovado com a organização.

Foto Destaque: Reprodução | Getty Imagens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top