Lutas e MMA

Rory MacDonald anuncia aposentadoria do MMA

Rory MacDonald anuncia aposentadoria do MMA

Antes de mais nada, o lutador Rory MacDonald anunciou aposentadoria nesse domingo(14). Além disso, vale lembrar que Rory sofreu nocaute de Dilano Taylor no último sábado nas semifinais da PFL. Ainda mais, o lutador surgiu como grande promessa do MMA e se aposenta aos 33 anos de idade.

Primordialmente, a esposa de MacDonald antecipou a aposentadoria do lutador via redes sociais: “Muitas emoções nesta noite. Peço que sejam gentis com suas palavras. Foi uma jornada maravilhosa assistir a este homem lutar. Rory pendurou as luvas e está muito em paz com isso. A novos começos. Obrigada” – Disse a esposa do lutador

Rory MacDonald iniciou sua carreira sendo tratado como pupilo de Georges ST- Pierre. Assim, sendo o lutador mostrou seu potencial durante seu período no UFC e disputou o cinturão contra Robbie Lawler em 2015, sendo derrotado pelo americano.

A saber, Macdonald migrou para o Bellator onde teve bom começo e acabou sagrando-se campeão dos médios. Todavia, foi superado por Gegard Mousasi. Por fim, o lutador migrou para PFL onde foi superado duas vezes nas semifinais do evento.

Confira a nota de aposentadoria de Rory 

“Chegou minha hora de pendurar as luvas de vez. Sou muito grato a esse esporte e a cada pessoa que eu pude encontrar ao longo do caminho. Além disso, Eu comecei nesse esporte aos 14 anos e ainda lembro meu primeiro dia, quando eu já sabia que seria isso que eu gostaria de fazer pelo resto da vida. Ainda mais, a paixão pelas artes marciais e o fato de me tornar um lutador profissional de MMA me deram esperança e um caminho para uma vida melhor! Sou muito grato a Deus por colocar aquela academia Toshido MMA em Kelowna no meu caminho. Porém, isso realmente mudou a direção da minha vida e me salvou!

Que aventura foi essa carreira, 17 anos como lutador profissional. Aconteceu tudo tão rápido! Muitos treinamentos dolorosos que estão gravados no meu ser, viagens para todas as partes do planeta e encontros com tantas pessoas. Aprendi tanto sobre eu mesmo ao longo da carreira, nem tudo foi bom. Cometi muitos erros no caminho, mas aos 33 anos sou um homem melhor por conta destes erros, pelos quais sou muito grato por ter crescido. Quero agradecer a todos os meu fãs, que tanto me apoiaram.

Nunca entrei no esporte por fama ou reconhecimento e foi difícil ajustar minha atenção para isso, mas sou verdadeiramente grato pela gentileza com a qual me trataram! Obrigado a todos meus amigos e familiares que me ajudaram a viver meu sonho de lutar no mais alto nível. Obrigado por acreditarem em mim e se importarem tanto, vocês foram muito generosos e eu amo todos vocês. Obrigado ao UFC, Bellator e PFL pela oportunidade de lutar a nível mundial e às equipes dessas organizações. Vocês foram pessoas legais de lidar e trabalhar junto. Desculpa pelo mau humor. Obrigado aos meus treinadores, parceiros de treino e empresários!” – Finalizou o lutador

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top