Lutas e MMA

Roosevelt Roberts x Ignacio Bahamondes como aconteceu – Resultado, destaques e reação

roosevelt

Antes de mais nada, o UFC 265 pegou fogo. Assim, pelo card preliminar da noite, o americano Roosevelt Roberts enfrentou o chileno Ignacio Bahamondes. Por fim, o duelo válido pela categoria peso-leve, com alta expectativa da organização.

De fato, a luta foi equilibrada nos dois primeiros rounds. No entanto, no último assalto do duelo, o chileno acertou um nocaute espetacular em cima do americano, vencendo a luta com o grito da torcida.

1° ROUND – ROOSEVELT MELHOR

De início, a luta começou com muito equilíbrio entre os lutadores. Dessa forma, os primeiros minutos foram muito estudados por ambos, deixando o clima bem morno. Em contrapartida, o americano Roosevelt Roberts conseguiu de maneira mínima aplicar mais golpes que o chileno, sendo melhor na parte final do primeiro assalto. Por final, Ignacio até tentou golpear com alguns chutes, mas sem sucesso.

2° ROUND – EQUILÍBRIO TOTAL

Da mesma forma como iniciou o primeiro round, o segundo começou com muito equilíbrio. Porém, ao contrário do anterior, o segundo assalto teve mais agressividade dos lutadores, principalmente do chileno. Com isso, o americano até se recuperou nos minutos finais acertando mais golpes, mas manteve o round bem equilibrado.

3° ROUND – NOCAUTE ESPETACULAR DO CHILENO EM CIMA DE ROOSEVELT

O terceiro e último round começou com o chileno sendo mais agressivo. Nesse ínterim, logo nos primeiros minutos Ignacio levou a todos do Toyota Center a loucura. Desse modo, o sul-americano acertou um chute espetacular no rosto de Roosvelt, levando o americano a nocaute, acabando com a luta. Por final, vitória do chileno, sendo considerada uma das mais brilhantes do ano.

ROOSVELT ROBERTS E IGNACIO BAHAMONDES – E AGORA?

Com a vitória, o chileno conheceu seu primeiro triunfo em um evento principal do UFC. Nesse sentido, Ignacio espera embalar para conseguir vôos mais altos na organização. Por outro lado, Roosvelt em sua primeira luta nesse ano, foi derrotado da pior forma, com um nocaute histórico. Com isso, o americano espera melhorar o desempenho na próxima luta, para se reabilitar no UFC.

Foto Destaque: Reprodução/ Getty Images

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top