Lutas e MMA UFC

Poatan faz ‘previsão de morte’ para Adesanya antes de luta no UFC 287

Poatan encara Adesanya no UFC 287. Foto: Reprodução/Instagram @ufcbrasil
Foto: Reprodução/Instagram @ufcbrasil

Alex Poatan treina forte e aproveita para fazer intensas provocações ao rival, Israel Adesanya, antes de luta no UFC 287. O brasileiro publicou, em suas redes sociais, um vídeo de sparring durante sua preparação e fez ‘previsão de morte’ ao nigeriano em revanche pelo cinturão dos pesos-médios (até 83,9kg). O confronto está marcado para acontecer em 8 de abril.  

Como forma de provocação, Poatan indicou que o fim de Adesanya está próximo e classifica a data do confronto como a ‘morte’ do rival, ao lado de uma cruz na legenda. Ele também fez questão de colocar a data de nascimento do ex-campeão. 

– 22/07/1989 – 08/04/2023 -, escreveu Poatan.  

 

Poatan x Adesanya 

O duelo marca o quarto encontro entre os lutadores, sendo o segundo pelo MMA. Todos eles foram vencidos por Alex Poatan – dois por nocaute, um pela decisão dos juízes. Anteriormente, o brasileiro havia aberto vantagem no kickboxing, que o consagrou como um dos mais vitoriosos da história do esporte. 

Campeão dos pesos-médios, Poatan estreou no MMA em 2015 e tem sucesso na modalidade. O paulista está no UFC desde novembro de 2021 e soma quatro vitórias na organização. Ele ostenta um retrospecto de sete resultados positivos e um negativo.  

Popular

Copyright © 2015-2023 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top