Lutas e MMA UFC

Paul Felder sobre o reinado de Charles do Bronx: “Um longo tempo”

´´Um longo tempo`` Diz Paul Felder sobre o reinado de Charles do Bronx
(Crédito/UFC)

Primordialmente, Paul Felder afirmou que Charles do Bronx irá fazer um reinado mais longevo no UFC. Segundo o atual comentarista da organização, do Bronx encontrou o rumo das vitórias após sofrer uma derrota justamente para Felder. Além disso, o americano citou alguns aspectos do brasileiro no combate.

A saber, Felder concedeu entrevista a jornalista Helen Yee. Onde falou do atual momento do brasileiro e as indefinições que ele percebia antes do embate entre os dois.

“Eu acho que ele pode (dominar a divisão por muito tempo), realmente acho. Acho que do jeito que ele está evoluindo, que ele fica cada vez mais forte e confiante, acho que essa é a chave para ele. Anos atrás, quando eu o derrotei, ele parecia um pouco quebrado. Ele não sabia onde queria estar, se era nos penas ou nos leves. Lembro da minha luta que ele publicou uma foto da balança mostrando que estava com 70 kg três dias antes da pesagem. Ele claramente estava tentando mostrar ao UFC que poderia estar nos penas”, afirmou Paul Felder antes de seguir dizendo.

“Acredito que depois que eu o derrotei, ele encontrou a confiança e mudou o que quer que seja que precisava mudar. Agora eu acredito que ele tenha o que é preciso para permanecer no topo daquela divisão por um longo tempo”

De antemão, Paul Felder e Charles do Bronx se enfrentaram 2017, com vitória do americano. Contudo, parece que aquele confronto foi o que Charles do Bronx necessitava para se tornar campeão. Desde lá foram 10 vitórias consecutivas que colocaram do Bronx como um dos nomes dominantes do UFC.

Foto Destaque: Reprodução / Getty Imagens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top