Lutas e MMA UFC

Matt Frevola x Genaro Valdez como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Matt Frevola x Genaro Valdez como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Neste sábado (22), na arena Honda Center, em Anaheim, ocorreu o UFC 270, evento que contou com o duelo entre Matt Frevola x Genaro Valdez. A luta foi a terceira do card preliminar do evento. Assim, como era de se imaginar, tendo em vista o histórico dos lutadores, tivemos um combate bastante violento que culminou com a vitória de Frevola pela via rápida. Confira em detalhes como foi a luta.

CONFIRA Os melhores momentos do confronto entre Matt Frevola x Genaro Valdez

1º ROUND: MATT FREVOLA BRUTALIZA VALDEZ

De inicio, já estava claro o objetivo dos dois lutadores: Resolver a luta pela via rápida. E foi o que aconteceu. Ambos partiram para cima com muita agressividade, mas foi Frevola quem encontrou melhor a distância e começou a desferir os melhores golpes. Assim, no in fight Frevola levou a melhor e conseguiu o primeiro knoukdown da luta. Valdez desabou e Frevola partiu com tudo pra liquidar a fatura. No entanto, o mexicano mostrou muita raça e conseguiu voltar em pé. Na sequência, o americano acertou um cruzado de esquerda que derrubou novamente Valdez. Frevola tentou encaixar uma guilhotina, que acabou sendo bem defendida pelo mexicano.

Nesse sentido, a impressão que dava é que a luta seria interrompida a qualquer momento, tamanha era a pressão imposta por Frevola sobre Valdez. O americano seguiu bombardeando seu oponente com socos e chutes e conseguiu derrubar Valdez outras três vezes, mas sempre o mexicano voltava como um zumbi e ficava em pé com a guarda alta. No quinto knowkdown, Frevola foi mesmo decidido a acabar com a luta. Pegou as constas do mexicano e aproveitou para soltar vários golpes na lateral do rosto do mexicano até a interrupção do árbitro. Sendo assim, como resultado oficial, Matt Frevola venceu Genaro Valdez por nocaute técnico aos 3m15s do primeiro round.

Matt Frevola x Genaro Valdez – E AGORA?

Sendo assim, Matt Frevola se recupera de duas derrotas sofridas na sequência na organização e agora volta a coluna nas vitórias. O americano é um lutador que agrada muito ao público e ao UFC pelo seu estilo sempre agressivo, fazendo verdadeiras guerras em suas apresentações.

Por outro lado, Genaro Valdéz estreou com derrota no UFC e perdeu uma invencibilidade que durava 10 lutas. Entretanto, o mexicano demonstrou muita raça e resistiu bravamente a pressão imposta pelo seu oponente. Por isso, em breve o mexicano deverá estar em ação novamente na maior organização de MMA do mundo.

Foto Destaque: Reprodução | Getty Imagens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top