Lutas e MMA LFA

LFA 123: Dan Argueta domina Mairon Santos e garante nocaute técnico no terceiro round

LFA 123: Dan Argueta domina Mairon Santos e garante nocaute técnico no terceiro round

De início, no primeiro evento do ano do Legacy Fighting Alliance (LFA), tivemos o duelo entre os invictos Dan Argueta e Mairon Santos na luta principal do LFA 123, que ocorreu na noite desta sexta-feira (4), no Horseshoe Hammond Casino, em Indiana, nos Estados Unidos.

Nesse sentido, o card contou com seis lutas, encabeçado por um confronto de pesos-galos. Tanto o americano Argueta, quanto o brasileiro Mairon, mantinham um cartel invicto até então. No entanto, o ex-competidor do The Ultimate Fighter 29, Daniel Argueta se saiu melhor e derrotou Mairon Santos numa luta emocionante.

Assim, Argueta, que agora chega a um cartel de sete vitória e nenhum revés, impôs seu jogo desde o início do combate. O americano conseguiu a queda rapidamente e assim manteve o controle na luta de solo, desferindo duros golpes no brasileiro. Apesar de Mairon tentar defender-se dos duros ataques do americano, o round foi de amplo domínio de Argueta que se manteve por cima até o final.

Logo no início do segundo round, Argueta rapidamente voltou ao seu jogo de grappling e colocou seu oponente de costas novamente. Contudo, apesar da intensa pressão do americano, Santos sobreviveu a mais uma dura saraivada de golpes, porém foi bastante cansado e machucado para o round final.

Já bastante desgastado, Mairon foi presa fácil para Argueta, que levou a luta para o solo. Na sequência, desferiu pesados golpes no brasileiro até a interrupção do árbitro. Sendo assim, vitória Dan Argueta sobre Mairon Santos de, via nocaute técnico aos 2:40 do terceiro round.

Confira os resultados das cartas do LFA 123:

Daniel Argueta venceu Mairon Santos por nocaute técnico (socos) – Round 1, 2:40
Askar Askar venceu Ryskulbek Ibraimov por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-28)
Josh Streaker venceu Miguel Jacob por decisão dividida (28-29, 30-27, 29-28)
Cody Davis venceu Payton Breznski por decisão unânime (30-26, 30-27, 30-27)
Logan Nail venceu Halston Williams por nocaute (socos) – Round 1, 1:11
Beau Samaniego venceu Alberto Rodríguez por decisão unânime (30-26, 30-27, 29-28)

Foto Destaque: Reprodução / LFA

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top