Lutas e MMA

KSW 73 Resultados – Sarara x Wrzosek (20/08)

KSW 73 Resultados - Sarara x Wrzosek (20/08)

No último sábado (20), aconteceu o KSW 73, em Varsóvia, na Polônia. Na ocasião, tivemos a presença de dois brasileiros, Reginaldo Vieira e Thomas Sarara, na luta principal. Além disso, algumas coisas inusitadas aconteceram. Confira, a partir de agora, tudo o que rolou no evento.

KSW 73 – Resultados

Luta principal: Thomas Sarara x Arkadiusz Wrzosek

Primeiramente, Thomas Sarara venceu o round inicial, sendo mais efetivo em seus golpes. No entanto, o 2º e o 3º assaltos reservaram a remontada de Arkadiusz Wrzosek, que venceu por nocaute técnico, com o combate perto do fim.

Daniel Rutkowski x Reginaldo Vieira

Além disso, outro brasileiro em combate foi Reginaldo Vieira, diante do polonês Daniel Rutkowski. No entanto, não deu para Reginaldo, derrotado por decisão unânime dos jurados, após o fim dos três rounds.

Curiosidades do KSW 73

A saber, além dos combates envolvendo lutadores do Brasil, tivemos destaque para alguns momentos inusitados do KSW 73. Primeiramente, Bohdan Gnidko derrotou Damian Piwowarczyk em apenas cinco segundos de luta, com nocaute provindo de um gancho de direita.

Além disso, após o anúncio oficial, o vencedor do combate principal, diante do brasileiro Thomas Sarara, Arkadiusz Wrzosek, saiu do ring e foi para a galera, que estava em sua torcida. Na arena, estavam colegas e simpatizantes do lutador, com a camisa do Legia Varsóvia, time de Wrzosek.

Demais resultados KSW 73

Radosław Paczuski derrotou Jason Radcliffe, por nocaute, vindo de um uppercut direito, aos 1m40s do 1º round.

Karolina Owczarz venceu Natalia Baczyńska por decisão unânime (29 – 28, 29 – 28, 29 – 28).

Krystian Bielski derrotou Ion Surdu, por nocaute técnico, após sequência de socos, quando o cronômetro marcava 1m48s do 2° round.

Dominik Humburger venceu Borys Borkowski, por nocaute técnico, após sequência de socos, aos 2m30s do 2° round.

Pascal Hintzen venceu, por finalização, Patryk Likus, com um mata-leão, aos 2m07s do 2º round

Carl McNally finalizou Miłosz Melchert, também por mata-leão, aos 4m19s do 1º round.

Próximo evento KSW

Na sequência, o KSW volta com a edição 74 no próximo dia 10 de setembro, em Wielkolpolski, na Arena Ostrow. Na ocasião, Ricardo Prasel, o “Alemão”, de Guarapuava-PR, terá o duelo com Phillip De Fries, na luta principal do evento.

Foto destaque: Divulgação/KSW 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top