UFC

Jessica-Rose Clark x Stephanie Egger como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Stephanie Egger venceu Jessica-Rose Clark por finalização

Neste sábado (19), no UFC Apex , em Las Vegas, Nevada, ocorreu o UFC Vegas 48, evento que contou com o duelo do card preliminar entre Jessica-Rose Clark x Stephanie Egger, que era uma luta bem interessante e determinaria o futuro das duas dentro do Ultimate . Aliás, o combate foi curto, mas com ambas atletas entregando tudo de si desde o início. Por isso, confira todos os detalhes dessa peleja, em que Stephanie Egger venceu Jessica-Rose Clark por finalização, aos três minutos e 34 segundos do primeiro round.

Confira a finalização da Egger

1º Round: Stephanie dá show e finaliza

No único round da penúltima luta do card preliminar, a suiça começou com uma certa agressividade e com força total na luta agarrada. Nos primeiros minutos do duelo, Egger deu um show de quedas de judô. E, assim, Stephanie buscou evoluir o jogo no solo até conseguir encaixar um chave de braço. Dessa forma, Stephanie Egger derrotou a favorita Jessica-Rose Clark por finalização com uma chave de braço ainda no primeiro assalto. 

Jessica-Rose Clark x Stephanie Egger – E agora?

De um lado, o triunfo desse fim de semana foi a segunda consecutiva de Stephanie Egger, no Ultimate. E, assim, a suiça se recuperou da derrota sofrida para Tracy Cortez na estreia, Hoje, a lutadora tem agora sete triunfos e apenas dois reveses na carreira.

Enquanto, do outro lado, Jessica-Rose Clark voltou a conhecer o caminho da derrota, após vencer duas lutas seguidas. E, dessa forma, a australiana tem agora quatro vitórias e três derrotas no UFC.

Foto Destaque: Reprodução | Getty Imagens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top