Jennifer Maia manda recado após revés no UFC Vegas 46: “Dias melhores virão”

Leandro Silva | 18/01/2022 - 01:37

Antes de mais nada, o UFC Vegas agitou o mundo do MMA no último sábado (15). Dessa forma, uma das esperanças brasileiras da noite, Jennifer Maia reencontrou a lutadora Katlyn Chookagian, em clima de revanche. No entanto, a brasileira foi novamente superada pela americana.

JENNIFER MAIA SE PRONUNCIA APÓS DERROTA

Em resumo, Jennifer com a derrota, se afastou, ao menos momentaneamente, da possibilidade de garantir um novo ‘title shot’. Por outro lado, a brasileira em sua conta oficial no “Instagram”, agradeceu os fãs pelas mensagens de apoio recebidas após a derrota e prometeu dar a volta por cima.

“Ontem, não foi um dia bom de trabalho, faz parte. Voltarei, farei tudo novamente e dias melhores virão… Agradeço a toda torcida, todas as mensagens de carinho, isso me faz ver que a caminhada vale muito! A derrota não vai apagar minha vontade de brilhar! Vamos para próxima”, escreveu Jennifer, em sua conta oficial no ‘Instagram’.

Atualmente quarta colocada no ranking peso-mosca do UFC, Jennier Maia terá que erguer a cabeça por uma nova oportunidade futura em busca do cinturão. Vale lembrar, que em novembro de 2020, a brasileira acabou derrotada pela campeã Valentina Shevchenko, na decisão unânime dos juízes. Assim, a brasileira perdeu sua principal chance de ser a campeã até 57 kg do Ultimate.

 

Escrito por Leandro Silva
Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral. A idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Rafael Oliveira, Paulo Calçade entre outros.