UFC

Jennifer Maia manda recado após revés no UFC Vegas 46: “Dias melhores virão”

Jennifer Maia

Antes de mais nada, o UFC Vegas agitou o mundo do MMA no último sábado (15). Dessa forma, uma das esperanças brasileiras da noite, Jennifer Maia reencontrou a lutadora Katlyn Chookagian, em clima de revanche. No entanto, a brasileira foi novamente superada pela americana.

JENNIFER MAIA SE PRONUNCIA APÓS DERROTA

Em resumo, Jennifer com a derrota, se afastou, ao menos momentaneamente, da possibilidade de garantir um novo ‘title shot’. Por outro lado, a brasileira em sua conta oficial no “Instagram”, agradeceu os fãs pelas mensagens de apoio recebidas após a derrota e prometeu dar a volta por cima.

“Ontem, não foi um dia bom de trabalho, faz parte. Voltarei, farei tudo novamente e dias melhores virão… Agradeço a toda torcida, todas as mensagens de carinho, isso me faz ver que a caminhada vale muito! A derrota não vai apagar minha vontade de brilhar! Vamos para próxima”, escreveu Jennifer, em sua conta oficial no ‘Instagram’.

Atualmente quarta colocada no ranking peso-mosca do UFC, Jennier Maia terá que erguer a cabeça por uma nova oportunidade futura em busca do cinturão. Vale lembrar, que em novembro de 2020, a brasileira acabou derrotada pela campeã Valentina Shevchenko, na decisão unânime dos juízes. Assim, a brasileira perdeu sua principal chance de ser a campeã até 57 kg do Ultimate.

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top