UFC

Jasmine Jasudavicius x Kay Hansen como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Jasmine Jasudavicius vence Kay Hansen

Neste sábado (22), na arena Honda Center, em Anaheim, ocorreu o UFC 270, evento que contou com o duelo de abertura do card preliminar entre Jasmine Jasudavicius x Kay Hansenque era uma luta bem importante para as duas peso-mosca (até 56,7 kg) do Ultimate. Aliás, as duas lutadoras entregaram uma luta bem intensa, exatamente da forma que o público gosta. Por isso, confira todos os detalhes dessa peleja muito dura e disputada em todos os três rounds, em que  Jasmine Jasudavicius levou a melhor por decisão unânime dos juízes (30-27, 29-28 e 29-28).

CONFIRA O MOMENTO DE ANUNCIO DO RESULTADO DA LUTA

1º ROUND: ROUND BEM PARELHO

No inicio do round, Hansen começou a luta encurtando a distância para já buscar a queda, mas Jasudavicius defendeu bem. Depois de evitar a queda, Jasmine levou a luta para o centro do octógono. No entanto, Kay era quem mais buscava o combate toma mais iniciativa, mas a adversária era bem mais efetiva com os golpes, aproveitando de sua bela vantagem na envergadura.

Na metade do round, Jasudavicius conseguiu aplicar uma queda e controlar a Kay de costas para o solo. Nos minutos finais, Jasmine seguiu mantendo a luta no solo, aplicando alguns golpes certeiros no ground and pound. Até que Hansen se posicionou bem de costas para o solo, mas não foi o suficiente para levantar do chão.

2º ROUND: JASUDAVICIUS MELHOR NA LUTA

No começo do segundo round, Hansen já conseguiu aplicar uma queda, mas Jasudavicius conseguiu uma raspagem de imediato e ficou por cima. Com isso, aproveitando a vantagem no solo, Jasmine amassou sua adversária na grade e, assim, abriu espaço para as suas boas cotoveladas.

Durante alguns segundos, a luta ficou bem travada, dessa forma, o árbitro interrompeu a luta e reiniciou em pé. Com o combate reiniciado, Jasudavicius não desistiu da luta agarrada e continuou pressionando a Kay na grade até conseguir mais uma queda.

3º ROUND: JASMINE JASUDAVICIUS DOMINA

O round iniciou com as duas lutadoras, aparentemente, bem cansadas. E, assim, a luta se manteve toda em pé e bem morna. Durante o round, fica bem evidente que a Jasudavicius estava administrando bem a vantagem adquirida nos rounds anteriores, enquanto Hansen não tinha mais forças para continuar lutando em um bom nível. Nos instantes finais, ambas aumentaram o ritmo do combate, porém Jasmine manteve a calma e controlou a luta até o final do duelo.

JASMINE JASUDAVICIUS X KAY HANSEN – E AGORA?

Infelizmente, com mais um revés, Kay Hansen entra em uma situação bem complicada dentro do Ultimate. Depois do UFC 270, a americana amplia sua sequência de derrotas e, assim, são duas derrotas em três lutas dentro da maior organização do mundo. Enfim, na próxima rodada, a lutadora tem que buscar uma vitória marcante para se reabilitar na organização.

Enquanto, do outro lado, Jasmine Jasudavicius estreia no Ultimate com pé direito, além conquistar a terceira vitória consecutiva. Até então, a canadense está fora do ranking dos moscas, mas não irá demorar para vermos no top 10. E, hoje, conta com um cartel de sete triunfos e uma derrota.

Foto Destaque: Reprodução | Getty Imagens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top