Lutas e MMA UFC

Jared Cannonier x Derek Brunson como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Jared Cannonier UFC 271 — Foto: Getty Images

Neste sábado (12), Toyota Center, em Houston, Texas, ocorreu o UFC Vegas 271, evento que contou com o duelo do card principal entre Jared Cannonier x Derek Brunsonque era uma luta bem importante para os dois peso-médio (até 84 kg) do UFC. Aliás, os dois lutadores entregaram uma luta bem intensa e muito movimentada, exatamente da forma que o público esperava e gosta. Por isso, confira todos os detalhes dessa peleja, em que Jared Cannonier venceu Derek Brunson por nocaute técnico, aos 4min 29segs do segundo round.

Confira o nocaute de Jared Cannonier

1º Round: Brunson começa bem

No primeiro round, começa a luta com Derek indo pra cima com chute alto e Jared acaba se desequilibrando. Com isso, Brunson busca a queda e pressiona Cannonier contra a grade. E, assim, sem saída para o The Killa Gorilla, Derek finalmente conseguiu a queda.

No entanto, a queda não foi tão eficiente, Cannonier conseguiu se levantar e voltar a luta em pé. Na trocação novamente, Brunson conectou excelente golpes no rosto de The Killa Gorilla. Com uma certa balançada do oponente, Derek, mais uma vez, buscou o clinch. E, assim, tivemos outra queda de Brunson e caiu direto na montada, que buscou um estrangulamento. No final das contas, Jared foi salvo pelo gongo.

2º Round: Chuva de cotoveladas do Jared Cannonier

No segundo assalto, de imediato, Derek já buscou e conseguiu outra queda. Mas, mais uma vez, Jared se levantou e conectou um gancho bem forte, seguido de uma joelhada alta. E, assim, Brunson já se encontrava bem grog depois dessa sequência do The Killa Gorilla.

Com o adversário bem tonto, Cannonier seguiu conectando outros bons golpes no rosto do oponente. Nesse meio tempo, The Killa Gorilla encaixou uma cotovelo, que deixou Brunson muito atordoado. E, assim, Derek caiu no chão e Cannonier aplicou três cotoveladas de cima para baixo. Dessa forma, Jared Cannonier conseguiu um belo nocaute aos 4min 29segs do segundo round, credenciando-se como o próximo a enfrentar o campeão da categoria.

Jared Cannonier x Derek Brunson – E agora?

Com um revés, Derek Brunson (23-8) teve sua sequência de cinco vitórias quebrada e, assim, perdeu a grande chance de disputar o cinturão. Enquanto, do outro lado, Jared Cannonier garantiu a sua segunda vitória consecutiva contra um top 5 categoria. Dessa forma, The Killa Gorilla pediu ao presidente do UFC, Dana White, uma chance de título dos médios.

Foto Destaque: Reprodução | Getty Imagens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top