Lutas e MMA Boxe

Jake Paul x Anderson Silva Resultado – 29/10

Jake Paul x Anderson Silva Resultado - 29/10

Na noite deste sábado (29), na Arena Gila River, em Phoenix, Arizona-EUA, Jake Paul x Anderson Silva se enfrentaram em desafio de boxe. Confira, a seguir, todos os detalhes desta luta e o resumo dos outros combates do evento.

Jake Paul x Anderson Silva – Resultado

No começo da luta, Paul começou com os primeiros golpes, mas sem muita precisão. Em seguida, o americano continuou melhor no ring, com foco nos golpes à meia altura no corpo de Anderson Silva.

Por outro lado, no 2º round, Anderson encaixou mais golpes e chegou a colocar Paul no corner. Além disso, Spider provocou bastante o americano, com guarda baixa e escapando dos vagos golpes do adversário. No 3° round, a luta ficou equilibrada, com golpes do brasileiro, que foram revidados de forma mais intensa por Paul. Entre eles, um direto, que impactou Spider, causando sangramento no nariz.

No 5º round, Jake Paul começou melhor, mas, aos poucos, Anderson Silva tomou a ponta no combate e, durante mais da metade do assalto, dominou e desferiu mais golpes no americano. Em seguida, no 6° round, depois de muita pressão do brasileiro, Paul desferiu mais golpes e equilibrou o overall da luta.

O equilíbrio continuou no 7° round, quando ambos ficaram em condições iguais, diferente do que vinha acontendo em outros assaltos. Por fim, o último round reservou um golpe para Anderson Silva que foi determinante para o resultado final, em que o brasileiro chegou a ir ao solo, o árbitro abriu contagem, mas logo o Spider se ergueu. Mesmo com reação no fim, não deu para superar Jake Paul, que venceu por decisão unânime (77-74, 78-73 e 78-73).

Outros resultados do evento Jake Paul x Anderson Silva

Ashton Sylve venceu Braulio Rodriguez, por nocaute, com 1min01s do 1° round

Alejandro Santiago venceu Antonio Nieves, por nocaute técnico, aos 3min do 7° round

Uriah Hall venceu Le'Veon Bell, por decisão unânime (triplo 40-36)

Chris Avila venceu Mikhail Varshavski, por decisão unânime (triplo 40-36)

Foto destaque: Divulgação/Jake Paul 

Popular

To Top