Jake Paul ‘foge’ de Floyd Mayweather durante briga em jogo de basquete

Igor Ribeiro | 09/03/2023 - 10:43

Jake Paul e Floyd Mayweather se envolveram em uma briga após o jogo de basquete entre Miami Heat e Cleveland Cavaliers, na NBA, que aconteceu na última quarta-feira (8/3). O youtuber, cercado pelos amigos do pugilista, evitou se aproximar para um possível contato físico e saiu correndo. O incidente foi capturado em um vídeo publicado pela TMZ nas redes sociais.  

— Olha, ele (Jake Paul) está correndo. Jake Paul campeão de corrida. Por que ele está correndo? –, indaga um dos membros da equipe de Mayweather. 

Jake Paul respondeu 

Não demorou até que Jake Paul se pronunciasse sobre o assunto nas redes sociais. Em seu Instagram, o youtuber alega ter sido alvo de uma emboscada por Mayweather e sua equipe fora da FTX Arena, em Miami. 

— Então, estou deixando o jogo do Miami Heat e Floyd Mayweather e 50 caras apareceram do nada, em algum beco lateral esperando por mim do lado de fora do estádio. Eles estavam como: ‘E aí, o que é agora?’. Primeiro, o que eu disse para você, Floyd? Peguei seu boné e você ainda está bravo com isso? Vamos, mano. Então 50 caras literalmente começaram a me cercar tentando pular em mim. Estou fora disso –, disse.

A rivalidade entre Jake Paul e Floyd Mayweather tem ganhado novos capítulos à medida que a popularidade do youtuber aumenta no boxe. Em 2021, após coletiva de imprensa da lenda para a luta de exibição de seu irmão, Logan Paul, Jake arrancou um boné da cabeça do rival. Os dois precisaram ser separados por seguranças no local.

Escrito por Igor Ribeiro
Igor Ribeiro é especialista em lutas e MMA e começou a carreira na área como redator e repórter do site Super Lutas, até se tornar coordenador. Foi reporter do Quinto Quarto até julho de 2023.